Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os partidos precisam de vocês

Enquanto as pobres pessoas acreditam que o Partido dos Trambiqueiros  (PT) se preocupa muitíssimo com suas pobres vidas bandidas... o partido se interessa, mesmo, é em se dar bem e se creditar os frutos sempre almejados por todos os partidos políticos, baseados nos votos que os ignaros eleitores lhes darão futuramente.
 

O artigo abaixo, parecidíssimo com diversos outros, evidencia as intenções de todos os partidos políticos, seja qual for o tipo de mentira usada .
 
*** 


 
PT critica articulação política do Planalto com o Congresso - Publicidade - NATUZA NERY DE BRASÍLIA ANDRÉIA SADI DO PAINEL, EM BRASÍLIA
 
O Palácio do Planalto sediou ontem uma tensa reunião na qual o próprio PT de Dilma Rousseff criticou a articulação política do governo e pediu mudanças para evitar danos à campanha à reeleição da presidente em 2014.
 
As queixas, que até então eram manifestadas mais por aliados como o PMDB, incluem falta de diálogo com a base governista, esvaziamento da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e "duplo comando" na interlocução com Congresso.
 
No encontro reservado no terceiro andar do Planalto, onde fica o gabinete de Dilma, alguns dos principais ministros petistas e líderes do partido no Legislativo constataram: ou a interlocução muda, ou pode haver problemas em 2014.
 
Um dos participantes contou que o líder da bancada na Câmara, José Guimarães (CE), fez uma defesa enfática de Ideli, enfraquecida nos últimos meses devido à insatisfação dos aliados com o tratamento dado pelo Planalto - PMDB à frente.
 
O congressista comentou que Ideli está desmoralizada, mas que não seria a culpada (problema dela e não nosso) pela crise com o Congresso ou por haver "duplo comando", em referência a negociações feitas por ela e que são desautorizadas por colegas ou por Dilma. A titular da pasta se manteve em silêncio, segundo os relatos.
 
Diante do diagnóstico, o presidente do PT, Rui Falcão, também conforme a descrição da conversa, questionou a razão de o Executivo ter uma sustentação partidária tão numerosa e, ainda assim, enfrentar problemas políticos na Câmara e no Senado.
 
Procurado, Falcão disse apenas que a reunião ocorreu por um pedido seu para discutir a reforma política.
 
PARCERIAS
 
A discussão esquentou quando o assunto chegou ao PMDB, foco das recentes dores de cabeça do Planalto.   Para analisar uma situação "tão dolorosa":  seja PT, PMDB ou qualquer outro partido político jamais deveriam se embolar ou se amarfanhar juntos, pois todos eles têm objetivos seus, bem definidos, como  levar vantagens em todas as coisas que o façam.
 
Sobre o partido, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, afirmou que a relação com a sigla não é "programática", mas que o governo não vai repetir um tipo de convivência partidária que, nas suas palavras, custou caro ao PT no passado. E continuou, de acordo com alguns dos participantes: "Se a gente tivesse escolhido o PSB..."  (Será ingenuidade?)
 
A frase foi rebatida por Falcão e pelo ministro Aloizio Mercadante (Educação). "O PMDB é estratégico" à coalizão e não se pode dizer que o PSB seja um partido programático, pois faz alianças ecumênicas Brasil afora. Em São Paulo, por exemplo, é parceiro do PSDB. Ler sobre um assunto bem parecido em http://www.rolabosta.com.br/fd/sobre/ 
 
 
CONSELHO POLÍTICO
 
Como solução para os problemas, petistas sugeriram uma operação: resgatar as reuniões do chamado Conselho Político, instância formada pela presidente e por todos os líderes dos partidos aliados, e fortalecer Ideli, a interlocutora oficial de Dilma com o Congresso.
 
Falta combinar com Dilma: a ideia já foi apresentada outras vezes, sem sucesso.
 
Para o PT, a saída é colocar um ponto final no chamado "duplo comando", em que a ministra ora negocia projetos com deputados e senadores, ora é desautorizada por outros ministros.
 
Houve crítica específica ao Ministério da Fazenda, que teria "atravessado" a Secretaria de Relações Institucionais na votação de propostas na área econômica. A Casa Civil também teria desautorizado a ministra na discussão da medida que reformulou o sistema portuário do país.
 
 
Mas que engano terrível!  É claro que o Partido dos Trabalhadores, criado apenas para cuidar dos pobres operários, se interessa "por quem trabalha"... afinal se não fosse o trabalho (dos outros!) eles jamais seriam sustentados.
 
 
VOTEM.
VOCÊS NÃO PRECISAM DOS PARTIDOS,
MAS OS PARTIDOS PRECISAM DE VOCÊS.
 
 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Socialistas subservientes.

 
 
 
 
 
  
Da mesma forma que o socialismo ou comunismo chega para "agradar" os famintos,
ele chega para arrasar qualquer país.
 
 
 
Os ditos 'socialistas'  costumam se impor ao domesticar um povo. Para isso recorrem, muitas vezes, não apenas à ignorância daqueles em que colocarão suas coleiras, mas apelam também às suas necessidades mais básicas como o trabalho e a comida, além do ódio que fomentam entre diversos tipos de raças.  Exatamente como é comentado no artigo acima. 
 
 
Já vimos diversos tipos de governo se impor.  Em um lugar como o nosso,  pela grande diversidade de criaturas, com seus muitos modos de vida, de origem, alimentação e educação, e do tipo de informação que dizem ser a verdadeira àqueles que não se  dão ao trabalho de questionar nada, foi ainda mais fácil dividir nosso povo em diversas áreas, jogando uns contra os outros.  O brasileiro não se  dá ao trabalho de  questionar as verdades ou mentiras que passam para ele, não só por acomodação ou burrice, mas  também por falta  de  tempo  até  para  pensar  em como fazer  para manter sua sobrevivência (ou seria subserviência?) . 


Quanto mais autoritários,  mais os governos  disfarçam maldosamente as necesssidades  básicas  das pessoas jogando-os  uns outros contra os outros, alimentando  não apenas a barriga vazia do povo, mas também um ódio absurdo, ao invés de propor a eles que se unam para melhorar suas vidas.  Da  mesma forma que fez Adolf Hittler na Alemanha. 
 

PARECE... MAS NÃO É !

 
Se você mora em uma daquelas cidades brasileiras com ruas sujas, cheias de lixeiras abandonadas porque as autoridades não ligam para coisa nenhuma a não ser o próprio bolso, com prédios e paredes pixadas sem dizer coisa alguma, com gente dormindo pelas ruas porque não têm trabalho para fazer, jamais reclame do seu país.  
 
Além de uma cidade que já foi limpa e bonita, Montevidéo se tornou a própria imagem da deterioração social.  Não existe  maior bobagem do que sair do Rio de Janeiro para ser assaltada em pleno centro de Montevidéo, de manhã com tudo bem claro. 
 
Se devo sustentar patifes, já o faço aqui em pleno Brasil.  Sustentamos tanto os assaltantes de rua, que são presos quando pegos,  quanto aqueles ladrões que nos roubam em Brasília e não são presos nunca, embora façam pose de gente decente, por usarem apenas umas gravatas (também pagas por nós!).
 
 
 



 


 

 
 
Nota: perdão pelo engano ao colocar a foto acima.
 
 
 
 
BRASIL É O MEU PAÍS!
 
Alô, parlamentares!  Este país é de vocês também!  Ou pensam que Brasília fica em outro mundo?  Se acham que fica em outro mundo, que vão todos vocês para outra galáxia, mas se afastem de nós, porque não suportamos mais trabalhar para sustentar tanto vagabundo.
 
 

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falsidade mundial

 
 
Falsamente os falsos parlamentares do mundo inteiro só pensam em suas vantagens pecuniárias.   Só se "preocupam" com o trabalhador na hora de conseguir votos.
 
A placa acima foi colocada bem acima de um latão de lixo, sabendo que, um dia, esta imagem indecorosa seria vista, pelo menos, pelas pessoas que por ali passassem.
 
 
Esta foto é original e
foi tirada num país onde o regime é socialista,
ou seja,
 um país que tem um regime totalmente voltado para o povo... .
 
 
QUE OS FAMINTOS,
CATADORES DAS LIXEIRAS DE RUA
VOTEM EM SEUS DEFENSORES.
 
Ou consigam emprego... se houver.
 

 

DEMOCRACIA E DECADÊNCIA

 
 
 
 
- Fernando Barreto -
site-blog Democracia e Decadência
 
Atual estado em que se encontra a democracia mundial e brasileira,
 com temas ligados à decadência dos valores do mundo ocidental.
Caso você tenha algum bom artigo sobre o assunto,
sua colaboração será indispensável
após passar pelo crivo do criador do site-blog
(futuramente o endereço será indicado)
 
 
 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como ficou Montevidéo após o Socialismo



Embora fosse considerado um país mais pobre do que o nosso, o Uruguai sempre nos foi um exemplo, por diversos motivos.  Suas ruas  sempre foram limpas, o que não vemos no Rio de Janeiro há muito tempo, talvez até pelo tipo de gente que vive nessa terra, por uma total falta de compromisso com a cidade. 
 
Ruas mais ou menos limpas servem como um espelho, pois é a imagem das pessoas que nela vivem ou passam.  É a imagem da educação e civilidade de um povo.
 
Agora, vemos papéis espalhados pelo chão, bueiros com poça d´água fervilhando, o cheiro de cocô se espalhando por todos lados. 

Estávamos nos perguntando para onde havia ido a educação daquele povo, quando fomos assaltados em pleno dia, no centro mais antigo da cidade.


Sair do Rio de Janeiro, fedorento em todos os sentidos,
para sermos assaltados em outro país! 
Nada mais indecente!

 
Não podemos negar que falta aos assaltantes uruguaios as armas  dos "trombadinhas" inescrupulosos  cariocas.  Fora isso, vimos a solidariedade de uma gente que correu para nos dar apoio, talvez por se sentirem eles mesmos ameaçados com o que AINDA não se acostumaram. Mas tudo é uma questão de tempo!

O Uruguai, atualmente, é governado por José Mujica.














 

Biografia no Wikipédia  
José Mujica é o 40º presidente do Uruguai Uruguai  - Partido Frente AmplioFoi deputado, ministro da Pecuária, Agricultura e Pesca e, durante a juventude, militou em atividades de guerrilha, como membro do Movimento de Libertação Nacional-Tupamaros .
 
Mujica é ateu. É casado com a também ex-militante Lucía Topolansky, sua companheira há quase 40 anos. Mujica recebe 12.500 dólares mensais por seu trabalho à frente do país, mas doa 90% de seu salário para ONGs e pessoas carentes. Seu carro é um fusca. Mora em sua pequena fazenda nos arredores de Montevidéu e para ele o restante que sobra do seu salário (cerca de R$ 2.538,00 aproximadamente 970 €) é o suficiente para se manter. 
“Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros uruguaios que vivem com bem menos”, diz o presidente. 
Mujica teve importante papel no combate à ditadura civil-militar no Uruguai (1973-1985). Na guerrilha, coparticipou de assaltos, sequestros e do episódio conhecido como Tomada de Pando, ocorrido em 8 de outubro de 1969, quando os tupamaros tomaram a delegacia de polícia, o quartel do corpo de bombeiros, a central telefônica e vários bancos da cidade de Pando, situada a 32 quilômetros de Montevidéu. Mujica passou 14 anos na prisão, de onde só saiu no final da ditadura, em 1985.
 
SOCIALISMO SERVE, MESMO,
É PARA DESESTRUTURAR UM PAÍS.
 
 
 

Perdedor é quem desiste.


QUANDO RETORNAR
O FAREI COM
BLOG de NOVO ENDEREÇO E
LÍNGUA MAIS AFIADA
(dedos também!).
 
QUE DELETEM ESSE BLOG QUE
JÁ ESTÁ DEVIDAMENTE 'ENCAMINHADO'.
 
 
DIVIRTAM-SE E AGUARDEM.
 
"Perdedor não é quem perde, é quem desiste."
 
 
Um rapaz, numa feirinha aqui em Montevidéo, que vendia despudoradamente uma caneca com a foto de um assassino (Che Guevara, no caso), disse o seguinte:  "A América do Sul já foi tomada pelo socialismo e pelo comunismo".
 
 
Não adianta sair do Brasil. 
O negócio é sair da América Latina e
deixá-la para quem deseja ser dominado...
em troca de um prato de comida.