Cafetões da República em açã
Hoje é dia da votação - MAIS UMA VEZ - para mais alguns anos de CPMF, que não cumpriu a finalidade para a qual foi criada e está se tornando permanente, embora tivesse prazo limitado.
Hoje é dia da votação - MAIS UMA VEZ - para mais alguns anos de CPMF, que não cumpriu a finalidade para a qual foi criada e está se tornando permanente, embora tivesse prazo limitado.
Os cafetões insaciáveis da República - deputados e senadores - hoje estarão 'trabalhando' até tarde, porque o assunto é arrecadar. Enquanto eles 'trabalham', nosso presidente provavelmente estará tomando baldes de uísque importado para acalmar sua ansiedade, porque Lula precisa de muito dinheiro para distribuir em troca de apoio e se fazer de Grande Pai do povo.
Como divulgado nos jornais, a CPMF seria dispensável, pois o governo já recolhe mais do que necessário para se fartar. Mas isso não importa; o que interessa aos cafetões é dinheiro... no bolso deles, não nos cofres da Nação.
Esses aproveitadores, que nos custam tão caro, são figuras grotescas. Chegam a ser engraçados quando se fingem de homens sérios e honrados diante de repórteres. Logo eles que só apresentam projetos para aumentar a arrecadação. Não fazem nada que possa criar melhor situação na vida dos eleitores. Vamos ver se depois saberemos quem votou contra ou a favor da continuação da CPMF.
E a lista dos que se atreverem a aprovar MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO para beneficiar os 310 mil afilhados dessa gentalha? Vivem dizendo ser impossível aumentar o provento dos aposentados por falta de verba, mas para ajudar os amigos... Cá pra nós, fazer mudança na Constituição para isso é assinar um atestado de canalhice.
very very good blog, congratulations
ResponderExcluirregard from Catalonia Spain
thank you
Oi
ResponderExcluirEu fui na praça da Sé, no tal do Cansei. o povo não obedeceu a OAB, mandaram vaias...hehehe.
Estamos ficando tão desobedientes.
Com Hebe, ou sem Hebe, com Ivete ou sem Ivete, os 5000 que estavam lá queriam mesmo era...uhhhhhhhhh