Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Onde encontrar nosso presidente?

Quem ainda não leu "A Revolução dos Bichos", deve correr à livraria mais próxima. Toda a história do ex-sindicalista está nas páginas deste livro, desde o início até agora. Depois de ler, aposto que o novo codinome de Luís Inácio será Napoleão, o nome do porco que se tornou líder dos animais que ... Bem, vou deixar as comparações - inúmeras - para um novo capítulo do BLOG. Por enquanto, fica por conta de vocês. Aliás, o caso da CPMF está todinha lá.
Só não posso deixar de fazer apenas uma. VEJAM ABAIXO.

Os sete Mandamentos da revolução dos bichos são oportunamente alterados pelo líder, que vai, aos poucos, tomando para si todas as regalias que tinha antes o dono da granja, contra quem haviam se rebelado, inclusive morar na casa grande, se destanciando cada vez mais dos outros bichos.

Um desses mandamentos era: nenhum bicho dormirá em camas. Quando os animais descobrem que Napoleão (o líder) está dormindo confortavelmente na cama do ex-dono da chácara, decidem falar com ele. Então, ouvem a seguinte mentira : o verdadeiro mandamento era nenhum bicho dormirá em camas... COM LENCÓIS.

Luís Inácio repetiu diversas vezes que não aumentaria os impostos para substituir a CPMF. Entretanto, ontem, ele nos apresentou - SORRINDO - o aumento do IOF, dentre outras medidas que pesarão no bolso de quem sustenta suas regalias imorais. Para não deixar mais essa MENTIRA em evidência, seu Ministro alega que tal promessa se referia apenas ao ano de 2007.

É HORA DE FAZERMOS A NOSSO REVOLUÇÃO DOS BICHOS...

MAS SEM ACEITAR LIDERANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores