Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Crítica com elegância

Muito bem escrito e criativo o texto "O carnaval endoida a gente" , de onde retirei o trecho abaixo que veio, com autorização, valorizar o Blog. Hugo Leal soube comentar a bandidagem política de forma elegante.
..

A frase 'se negam a perecer' me lembrou Sérgio Cabral e sua intenção de ' oxigenar' a PM com a redução do tempo de serviço. Esta idéia deveria ser colocada em prática no Congresso Nacional. As eleições, em nosso país, representam simples dança das cadeiras, um troca-troca de cargos que provoca náuseas. Senadores, deputados e assemelhados se negam a perecer, se eternizam de forma insolente ao deixar para filhos e netos os seus currais eleitorais, os eleitores comprados a preço de banana, e cargos políticos. O Congresso é que precisa ser oxigenado pois o brasileiro não suporta mais aquele cheiro de podre e de mofo.

Esta página começou de maneira tão elegante, mas... fazer o quê? Quem nasceu para Jurema jamais será Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores