Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 13 de março de 2008

Luiz Nassif não é o autor de "Elite Privilegiada"

.
Não sou leitora de Luiz Nassif e desconheço o estilo dele. Mas, ao ler, tive uma leve impressão de que o texto não seria de sua autoria - por isso não repassei ao pessoal da minha lista de endereços, embora tenha colocado aqui no Blog, espaço que aproveito para "soltar meus bichos". Dificilmente um jornalista se atreveria a falar do povo brasileiro o que está escrito ali, até porque precisa da aprovação de seus leitores.
.
. Colocar esta nota no blog é minha obrigação, retirar o texto, NÃO, que pode ir contra tudo o que ele pensa, mas é exatamente o que eu penso. Entre ser desagradável ou hipócrita, fico com a primeira opção. Perdoem o engano; talvez este seja o grave problema de quem não está acostumado a fazer transcrições.
.
Abaixo os comentários do jornalista.

Prezados, .

Nos últimos meses vem circulando um spam atribuído a mim, sob o título “Elite Privilegiada”. Vai contra tudo o que eu penso. Meus leitores habituais sabem disso; os não leitores, não. Por isso, solicito a quem puder que divulgue a resposta abaixo aos seus conhecidos. E que sites e publicações em geral, que quiserem, publiquem a resposta como uma maneira de rebater o spam. Um abraço, Luís Nassif .

. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores