Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de março de 2008

O Ministério da Saúde adverte...

.
.
.
... LER JORNAL FAZ MAL Á SAÚDE
.
.
.
. .
.
A partir de hoje, iniciarei a página do blog com as notícias diárias que me provocaram vômito logo de manhã. As de hoje são as seguintes:
.

.

.

1 - Propina comprava título de filantropia
2- Escândalo na Alerj ronda Picciani, assessor do Presidente da casa ... de tolerância carioca
3 - BC dá fortes sinais para alta de juros para segurar a inflação
4 - IR: governo desiste de aliviar pessoa física, que vem sendo acuada de forma imoral por aqueles que os sustentam
5 - Viúva de Covas (que já está na cova há muitos anos) pede indenização de R$ 4,7 milhões na Comossão de Anistiados do Ministéroi da Justiça.
6 - STF arquivou ação de improbidade contra Gilmar Mendes, porque ele, agora, é presidente do "órgão" e tem direito à foro privilegiado.
7- Délio Leal, deputado do PBDB-RJ, concedeu auxílio-educação irregular.
8 - O governo economizou. Mas - advinhem - foi na Saúde. Dos 21 milhões que seriam empregados no combate à denge serão empregados apenas 6,7 milhões. Dá compreender, é necessário ao maluco que preside o país desperdiçar nosso dinheiro com coisas importantes só a ele próprio.
9 - O Prefeito de Ararruama ameaçou a imprensa: "A partir de abril, vou dar tapa na orelha de quem aparecer por lá! Apanham a imprensa e esses políticos perversos! Vão aparecer com carinha roxa!". Hoje, a alcunha do tal prefeito é Chiquinho da Edcuação. Chiquinho (parece nome de sambista ou algo correlato) mostra que é mais um desses políticos de quinta categoria de infestam o país. Deveria ser chamado como era antes, Chiquinho Atacadão .
10 - A Polícia Federal está investigando, sob suspeita de corrupção, 2064 empregados terceirizados da Secretaria da Prefeitura de Campos/RJ.
.
VOCÊ JÁ TEVE ENGULHOS HOJE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores