Vou abrir uma exceção e fugir ao tema deste Blog.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Em frente ao nosso prédio, foram derrubadas uma casa e dois casarões antigos, cercados de árvores para dar espaço a um galpão. Neste galpão, envidraçado na frente, é hoje uma Concessionária da FORD. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lamentável não é apenas a substituição das casas e suas árvores por um galpão. Tal concessionária, para atrair clientes, às vezes aos sábados, coloca duas caixas de som enormes com músicas de gosto bastante discutível e no mais alto volume. Fotos abaixo, tiradas da janela de nosso apartamento.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parece que o responsável pela Concessionária tem intenção de competir com as barulhentas barraquinhas que ficam em frente à favela da Mangueira vendendo cachaça, cerveja, e sabe-se lá mais o quê.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sugiro ao Gerente, que resolveu promever seus carros na base do pagode, sambão e funk, que mude de ramo. Que tal abrir uma birosca e vender goró acompanhado de caldo de mocotó ? Estes produtos combinam bem mais com seu "estilo". A Ford é uma marca conceituada e não merece ter seus carros vendidos como se fossem artigos de terceira linha.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Esta Concessionária da FORD, mesmo sabendo que incomoda quem está em casa, sem obrigação de ouvir suas músicas de mau gosto, não abaixa o volume. E somos obrigados a aturar seu barulho durante o sábado inteiro.
FORDAM- SE OS VIZINHOS.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje, domingo, mais um dia aturando as "muzica" da Concessionária chinfrim. Consegui falar com o Gerente da revendedora de carros da FORD, de nome Kadu (ou Cadu ?). Comentei sobre o incômodo que tão alto volume estava provocando e recebi a seguinte resposta: "Estamos em horário comercial". Ou seja, para ele os outros não merecem respeito e o desconforto provocado pelo barulho de sua Concesssionária não tem a menor importância.
Contem a seus amigos a baixaria do representante da FORD. O que não falta no Rio é lugares decentes onde comprar carros. Beijocas a todos vocês. Ju
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA