Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Campanha da baixaria

A BAIXARIA NÃO VAI SE ELEGER

***

Todos estão acompanhando a baixaria de Eduardo Paes. Um candidato que é o verdadeiro oposto de seu oponente, o elegante Fernando Gabeira, que me levou a ter orgulho em votar, depois de tantos anos anulando meu voto e indo às urnas por pura obrigação.

***

Abaixo cópia de recortes de jornal, infelizmente rabiscados por falta de tempo para escrever. De qualquer forma, o conteúdo é que importa e é preciso que todos espalhem a campanha covarde e indecorosa do faminto ex-amigo de Cesar Maia (que o criou na política) e hoje amigo de quem chamou de chefe de quadrilha. Divulguem entre todos seus amigos (inimigos também servem nessas horas) .

*** O que se pode esperar de quem está tão comprometido?

***

Campanha mentirosa *** Este recorte deveria estar no capítulo anterior: Diga-me com quem andas...

*** Eduardo Paes apela a todos os setores e, impropriamente, mistura política com religião, prática horrososa já conhecida.

*** Eduardo Paes minimizou o problemas das barricadas erguidas por traficantes!
***
Quanta baixaria!

*** Dá para perceber a falta de escrúpulos no uso da máquina estadual para eleger quem faz parte de seus interesses escusos

***

PIOR DO QUE ESSA É IMPOSSÍVEL! QUE PAPELÃO!

Um comentário:

  1. Nossa, tb juntei uns textos para mostrar a forma PMDB de fazer campanha.
    Leituras para 26 de Outubro

    É inacreditavel que depois disso tudo Paes ainda esteja bem nas pesquisas. Acho que as pessoas não sabem disso, temos que divulgar.

    Eleitor informado vota Gabeira!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores