Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Diga-me com quem andas...

***
... e te direi quem és.
***
Quem ainda estiver em dúvida quanto a seu voto no domingo, dê uma olhadinha para saber quem são os políticos aliados de Eduardo Paes espalhados pelos bairros lutando por sua eleição:
***
Francisco Dornelles – defendeu Renan Calheiros e é grande distribuidor de cargos públicos a seus conhecidos (DAS).
***
Silvia Pontes - A vereadora Sílvia Pontes, candidata a reeleição pelo DEM, foi caracterizada por boca de urna pela juíza eleitoral Lindalva Soares Silva. ***
***
Luiz Carlos Ramos, O VEREADOR do Chapéu – Faz parte da lista dos vereadoes que mais faltam às sessões. Foi detido e preso com sua mulher em Campo Grande fazendo boca-de-urna.
***
Liliam Sá – dstribui Panfletos difamatórios contra Gabeira em igrejas evangélicas .
***
Cristine Brasil - filha de Roberto Jefferson. Que perdoe a menina, mas sua origem não é das melhores.
***
Benedita da Silva – dispensa comentários
***
Integrantes do MR-8 – Uma reportagem de abril/2007 comenta sobre ameaça de morte feita pelo MR-8 a Diogo Mainardi.
***
Jorge Picciani - está na "lista suja" da escravidão – É proprietário de uma fazenda que faz do cadastro de empregadores que utilizaram mão-de-obra escrava.
***
Carlos Santana - Foi denunciado por tentativa de desvio de R$ 19 milhões da entidade para financiar campanhas petistas.
***
Fernando Willian (ex-deputado) – Usa o cargo para distribuir cargos públicos no Detran.
***
Chiquinho da Mangueira – tem um histórico indecente, como dá para perceber neste pequeno apanhado feito abaixo.
1 - faz caridade com dinheiro público. Controlam centro social localizado em suas bases eleitoral e o usa em proveito de suas propagandas políticas. 2 - A PF investigou seu envolvimento com bicheiros (junto com Eurico Miranda) .
3 - foi visto diversas vezes no presídio Bangu 3, em visita aos traficantes de drogas Paulo Testas Monteiro, o Tuchinha e Aleksander Mendes da Silva, o Polegar.
***
Pastor Manoael Ferreira, Pastor da Assembléia de Deus – Votou a favor da CPMF (GABEIRA VOTOU CONTRA). Foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz... Edir Macedo também já foi.
***
Jorge Babu – Este indivíduo é um ‘prato cheio’ . Quem estiver com disposição é só colocar seu nome no Google e saber de mais outros causos em que ele está envolvido. 1 - Também faz parte da lista dos maiores faltosos às sessões da Câmara. 2 - Foi suspenso por 45 dias pela executiva municipal do PT após ser preso pela Polícia Federal numa rinha de galo no Recreio. 3 - Já foi acusado de usar truculência para preservar seus redutos eleitorais . 4 - O secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame, afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5) sobre a operação contra a mílicia no Rio, que o deputado estadual Jorge Babu (suspenso temporariamente do PT) está envolvido com a milícia. (maiores detalhes: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL749911-5606,00.html. 5 - vive escoltado por seis seguranças armados, é conhecido como "o guerreiro da Zona Oeste". Agora em agosto foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por formação de quadrilha e extorsão, junto com outras dez pessoas.
***
O Rio de Janeiro NÃO MERECE um prefeito envolvido e, logicamente, comprometido com tão grande quantidade de meliantes. A responsabilidade é sua.
***
Vamos votar no Gabeira, numa tentativa
de melhorar o lugar em que vivemos.

2 comentários:

  1. Jurema, o Gabeira vai vencer, vc vai ver...o Rio não merece mais este castigo, de eleger Paes...
    Gabeira sem mais!
    São os votos desta paulistana antilulista roxa.

    ResponderExcluir
  2. Jurema, o Gabeira vai vencer, vc vai ver...o Rio não merece mais este castigo, de eleger Paes...
    Gabeira sem mais!
    São os votos desta paulistana antilulista roxa.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores