Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Meu primeiro presente de Natal

***
Para descansar dos irritantes assuntos políticos, esta página é um agradecimento ao meu primeiro presente de Natal do ano. O calendário, carinhosamente personificado, me foi enviado pelo Daniel, que fez o cartão de visitas do meu blog e tem sido espalhado por onde passo. Guerra é guerra e cada um luta como pode.

Aproveito para agradecer também à Cláudia Gomes, minha professora de 'bons modos', que tem me ensinado técnicas de como lidar com as pessoas de maneira mais civilizada ( é mais dificil que estudar química ou matemática ).

Um grande abraço aos dois.

Um comentário:

  1. Oi Jú,
    Obrigada pelo carinho. Entre as muitas pessoas que conheci, você é a mais incrível. Dispojada, corajosa, autêntica, apaixonada pela vida, nunca perde o rebolado e está sempre pronta pra guerra. Acredite, o pazer em conhecê-la foi todo meu...Se precisar de mim, pode chamar que eu irei correndo. Bjs no seu coração.


    Cláudia Gomes

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores