Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mauricinho esvazia os cofres

***
Luís Inácio é o mauricinho da república. Mesmo com a crise financeira mundial, se comporta como o irresponsável de sempre. É igual àquele filhinho de papai rico, que desconhece o valor do dinheiro e gasta tudo o que tem pela frente sem preocupação com o futuro.
*** ***
Continua criando milhares de cargos para distribuir entre comparsas, garante isenção fiscal a empresas "filantrópicas" que se apoderam do dinheiro alheio e gasta compulsivamente com a ajuda das MPs, método que sempre criticou nos governos anteriores. Hoje, em mais uma de suas numerosas viagens, faz uma visita ao Vaticano para audiência com o Papa Bento XVI sob a alegação de discutir a paz, os direitos humanos e coisas que tais. Provavelmente vai pedir ajuda aos céus para que o povão não sinta no bolso a fallta de compromisso do seu presiMente com o país.

***

***
Para se isentar de culpas, já foi dizendo que a atual crise só atinge o brasileiro por causa dos empresários. Indecoroso! Nunca ninguém nesse país soube jogar os efeitos de sua irresponsabilidade para cima dos outros como ele. E ainda aposta que o resultado só vai aparecer quando não estiver mais na presidência do país e puder dizer: no MEU governo os cofres viviam cheios... enquanto eu os esvaziava.

***

Luís Inácio tem compromisso apenas com sua aceitação popular e o Brasil que se exploda... no próximo governo.

*** "O setor público continua agindo como se não houvesse crise,
enquanto o setor privado trabalha para se ajustar à crise e diminuir custos."
Palavras do empresário Jorge Gerdau, ao criticar o Governo por falta de austeridade.

Sábias palavras as do empresário Jorge Gerdau, ao pedir mais austeridade do Governo:

*** **

***

***

***

***

Um comentário:

Opinião dos leitores