Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Procura-se marido

***
Depois da plástica, Dilma Roussef resolveu melhorar sua forma física. Bem que agora poderia trocar a Casa Civil por um estado civil que lhe dê mais prazer que a ambição pela Presidência da República... e nos livrar do perigo que representa uma ex-terrorista dando continuidade a um governo populista e autoritário que grita pela democracia, mas acolhe ditadores... desde que sejam de esquerda.
***
Nota: tentei, por todos os meios, descobrir o atual estado civil da candidata de Luís Inácio para as eleições de 2010, sem conseguir. Mas, caso já tenha um marido, certamente não deve ser o ideal, do contrário estaria mais interessada em se arrumar para ele e não para conquistar um novo cargo.

7 comentários:

  1. Tem certeza que ela procura MARIDO ?
    Será ? Estranho !!!

    ResponderExcluir
  2. Dados do WIKIPEDIA -
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff

    O primeiro marido de Rousseff foi o jornalista mineiro Cláudio Galeno de Magalhães Linhares, que levou Dilma, então com vinte anos de idade, para a militância política.

    No fim da década de 1970, já divorciada de Linhares, Dilma resolveu reconstruir sua vida no Rio Grande do Sul, rumando para Porto Alegre por causa do segundo marido, o ex-guerrilheiro e ex-deputado gaúcho Carlos Franklin Paixão de Araújo, com quem teve sua única filha, Paula. Preso em São Paulo, Araújo foi transferido para seu estado natal para completar a pena. Dilma deu aulas a presidiários para ver Araújo. Hoje estão divorciados[18].

    Dilma é uma ávida leitora: já leu toda a obra de Fiódor Dostoiévski. Gosta de História e interessa-se por ópera. No início dos anos 90, ela se matriculou no curso de teatro grego do dramaturgo Ivo Bender. A mitologia grega tornou-se uma obsessão para Dilma, que, influenciada por Penélope, resolveu aprender a bordar.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Jurema, se eu escrever o que penso que sei, vão fechar o teu blog, então deixa pra lá.
    Entetanto, marido, não significa necessariamente homem do sexo masculino, ou não?

    ResponderExcluir
  4. Preste atenção na foto, o marido é que está de preto na outra ponta da coleira....

    ResponderExcluir
  5. Dois casamentos , dois divórcios ? Daqui a pouco baterá o recorde da Sophia Loren.
    Dilma presidente faraH uma limpez no Brasil , colocará o HAMMAS como policia federal.... Bom para o RJ.

    ResponderExcluir
  6. Esta foto aí, dá impressão que além da mudança de hábito, plástica, ela deve ter passado por umas sessões de
    "longarina"(aparelho mecânico para esticar carrocerias de veículos sinistrados).

    Airton

    ResponderExcluir
  7. Onde que essa vagaba anda com o cao? Vou la jogar meleca verde nela.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores