Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 14 de fevereiro de 2009

A tartaruga DEM-ora a perceber o bote

***

***

Luís Inácio vem fazendo, ilegalmente, campanha antecipada para eleger sua sucessora. Mas foi preciso que ele armasse um imenso - e caro - palanque, com o objetivo de angariar a adesão dos prefeitos brasileiros, para que o partido que se diz de oposição descobrisse o que já percebemos há mais de um ano. Como se de nada soubesse até agora, enfim a lerda "oposição" resolveu tomar medidas para acabar com o abuso da máquina pública com fins eleitoreiros tão indecorosamente antecipados .

***

Ao prometer aos prefeitos o parcelamento de suas dívidas com o INSS em até vinte anos, mesmo àqueles que não cumpriram acordos anteriores, nosso presiMente lembrou a necessidade de parceria com os municípios, ou seja "eu dou, vocês me dão". ***

Por Cr$ 30,00, os deselegantes prefeitos tinham direito a participar de Photomontagem, entre Luís Inácio e Dilma.

***

Luís Inácio, acostumado a desmentir o óbvio, afirma que é uma acusação injusta, dizendo que a Ministra da Civil sempre o acompanhará nas inúmeras viagens porque cabe a ela fiscalizar as obras do PAC.

***

Talvez por sua pouca instrução, Luís Inácio confunde as atribuições da Ministra da Casa Civil com as atribuições de um mestre de obras. À Dilma Roussef cabe: serviço de consulta, análise, informação e de apoio técnico ao Presidente da República; dirigir a Casa Civil e assegurar a coordenação administrativa e financeira dos órgãos e serviços da Presidência da República; representar o Presidente da República sempre que este o determinar. FISCALIZAR QUAISQUER OBRAS NÃO FAZ PARTE DE SUAS ATRIBUIÇÕES .

***

Além de usar falsa justificativa para a presença da Ministra em todas as viagens, no encontro ELE MESMO DISSE que o PAC é sua principal aposta para enfrentar a crise e AJUDAR A ELEGER SEU SUCESSOR. E lembrou mais uma vez que é preciso acelerar as obras do PAC. Ora, se ele mesmo disse, então não há como negar.

***

Outros fatos que comprovam a campanha eleitoral antecipada ocorreram ontem na casa de Marta Suplicy, a ex-sexóloga que se apresentava em programas de TV até se tornar política do PT:

***

- A "ordem" do próprio Luís Inácio era abrir as portas do partido à candidata Dilma e acabar com possíveis resistência à sua candidatura em 2010.

- Dilma falou sobre a necessidade de dar continuidade aos progamas lulistas e deixou bem clara sua determinação em concorrer às eleições à presidência.

- Luís Inácio e a ministra insistem na impoartância de o Brasil ter, pela primeira vez, uma mulher como presidente.

***

Além de tantas evidências, a pressa do presiMente em terminar as obras do PAC, distribuir mais algumas benesses como facilitar a compra de geladeiras, e a construção a toque de caixa de quinhentas mil casas para os mais necessitados no último ano de seu governo são outros fatos indiscutíveis do comportamento abusivo do governo que só pensa nas eleições de 2010. Afinal Luís Inácio jamais fez outra coisa na vida a não ser disputar cargos políticos.

***

SERÁ QUE A "OPOSIÇÃO" PRECISA DE MAIS AREGUMENTOS

PARA PROVAR QUE A CANDIDATURA ANTECIDAPA ESTÁ EM AÇÃO?

2 comentários:

  1. Pera Pera e Pera! Vc disse que apesar de ele fazer esta zona toda para mostrar sua candidata aos prefeitos do Brasil, ele ainda tinha uma cara que tirava fotos ao lado da Dilma com ele - o interessado e o próprio pagava 30 reais por isto?

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Conceição, você reparou a foto em que os prefeitos se atropelam para entrar, como se estivessem querendo garantir lugar num programa de auditório... Pois é, estavam ali um monte de bobocas, muitos de cidadezinhas do interior. Pagaram trinta 'reau' para aparecer numa fotoMONTAGEM entre Dilma e Lula. Vão passar o resto de suas vidas mostrando a MONTAGEM para todos que passarem por sua frente.
    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores