Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ontem e hoje

***

Em um dos comentários abaixo, Reclamão sugeriu o vídeo do YouTube em que Luís Inácio promete uma atuação forte para garantir salários decentes e vida digna aos aposentados. Como muitos aposentados não votam mais, que importância têm eles, se Luís Inácio se interessa apenas com possíveis eleitores? Vejam só a entrevista no Programa Silvio Santos, em 1989, quando era candidato à Presidência. Naquela época aceitava dar entrevistas, porque precisava se promover. Hoje, na Presidência, não tolera repórteres e só fala o quer e quando quer. Os aposentados que se danem.

***

É SÓ CLICAR. NÃO PERCAM !

******

Mais uma diferença entre o SINDICALISTA DE ONTEM e o PRESIDENTE DE HOJE, no blog Lula ao Avesso:

O assunto da Terceira Entrevista - Jornal do Brasil é o direito de greve, principal lema de Luís Inácio para atiçar os operários. Antes de sua transcrição no blog Lula ao Avesso está o quadro abaixo com um trecho do livro Viagens com o Presidente (págs 90/91), que evidencia a enorme diferença entre o sindicalista e o atual presidente. Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2009.
***

Luís Inácio já começou - há muito tempo e ilegalmente - a sua campanha antecipada para as eleições de 2010. Enquanto isso, fazemos nossa anti-campanha para nos livrar desta praga.

*** Nota: em conversa com a cabeleireira, com um taxista, com o rapaz que conserta máquina de lavar e o garçon de um boteco pé sujo que tem uma comida maravilhosa, apenas um deles já ouvira falar de Dilma Roussef. E todos ficaram pasmos com o fato de ter sido assaltante de bancos a candidata de Luís Inácio à Presidência.
***
***

Um comentário:

  1. Jurema:
    Nem preciso dizer o quanto me sinto feliz por sua visita lá no blog... Faz tempo!... Eu mesmo passei um mês fora, portanto impossibilitado de visitar os amigos... Gostei do Clausewitz e o segredo revelado sobre Fidel, "El Coma-Andante".
    Pegue a Brasília de algum amigo, desconhecido, sei lá, tome umas Tequilas e vá dar um rolé... Estou certo que você fará menos merda que um "sincericida" que ocupa o Planalto.
    Bom te ver!... Bjs!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores