Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 31 de março de 2009

Sugestões

***
Enquanto transcrevo a OITAVA ENTREVISTA do então sindicalista da pesada, que não deixava ninguém trabalhar para incitá-los a greves e participação em assembléias, vão aí algumas sugestões:
***

1 - Reportagem sobre as casas populares inacabadas no Espírito Santo - Gazeta on-line -

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/03/70347-construcao+de+casas+com+recursos+do+pac+esta+parada+na+serra.html

***

2 - O site http://www.cabarecafe.blogger.com.br/, em que Gonzaga Brito faz seus comentários de maneira irônica e muito agradável. Vale a pena dar uma passada por lá. É impossível deixar de ler o que ele escreve.

***

3 - Para quem tiver curiosidade (e estômago), os atuais discursos do nosso presiMentiroso estão no site http://www.info.planalto.gov.br/static/inf_briefdiscusos.htm

5 comentários:

  1. Prezada Ju

    Muito boas as suas indicações

    ResponderExcluir
  2. Bons links...
    Mas vc tem razão: É preciso ter estômago

    ResponderExcluir
  3. CHISTE, sugere:

    Ju, que tal um espacinho no seu blogue para os visitantes sugerir matérias/assuntosconforme exemplo abaixo:

    ONDE O DINHEIRO FALA A VERDADE SE CALA E JUNTANDO A FOME COM A VONTADE DE COMER, OS COLRRUPTOS SE ELEGEM.
    Não é que o brasileiro tem memória curta mas sim a pobreza fala mais alto 10 ou 20 ou 30 reais não é nada, mas quando não o tem é um “baita dum dinheirão”.
    Outro dia estava comprando pão (0,25 centavos cada um) e, uma pessoa com roupas simples, perguntou se colocasse uma fatia de mortadela, em cada um, quanto custariam 2 pães? -0,70 centavos disse o balconista e, a pessoa dispensou a mortadela e comprou somente os pães por 0,50 centavos.

    (SIC) COMO É FEITA A ABORDAGEM PARA COMPRAR VOTOS COM TRANSPARENCIA DE LÍCITO: Os candidatos oferecem ao eleitor, o valor de algo em torno de 50 reais para que ele trabalhe distribuindo “santinhos”, dando no ato 20 reais e, se eleito, dará o restante e arrematando a cantada, propoem dar mais 10 reais por pessoaa que ele conseguir arregimentar para trabalhar nas mesmas condições da proposta inicial: o eleitor na sua humilde cabecinha sente-se importante com o convite de trabalho e, se o "cãoDidato" for eleito, será a glória do cabo eleitoral.

    Um candidato que precise de 100 mil votos gastará algo em torno de 6 milhões para se eleger e se for para vereador algo em torno de 75 mil reais.

    ResponderExcluir
  4. Chiste, procurei uma forma de seguir sua sugestão - ÓTIMA! - mas não encontrei no blogspot um recurso que permita fazer isso. Se souber como fazer, me diz. Seria ótimo!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores