Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 27 de abril de 2009

Agradecimento à Ana e o banho da Tchuchuca

***
Meus agradecimentos à Ana Maria Cordovil - blog Entre Nós (http://cordsp.blogspot.com/) que chamou a atenção para um erro no texto do 'capítulo' anterior, já devidamente acertado. Foi um verdadeiro trabalho de revisão e mais uma prova de que não é necessário abrir uma redação para manter um blog (como pretende Luís Inácio), basta ter bons leitores... a Ana que o diga.
***
Para começar bem a semana, a Tchuchuca manda um abraço a vocês e ainda dá um show ao tomar banho. A melhor parte do videozinho está mais para o final, quando ela espalha água para todo lado e se espalha.
***
***
***
***
Agora apresento a vocês o Zé.galo que, aparentemente, ficou com ciúme do pássaro e resolveu imitá-lo . Invadiu o refeitório da Tchutchuca, também resolveu provar nosso almoço e agora não sai mais de perto.
***
***
***
Quanto mais conheço as pessoas.... deixa pr'á lá.
***

2 comentários:

  1. Ju,
    Muito obrigada pela gentileza de mencionar meu blog, com endereço e tudo; obrigada pelo seu simpático recado, não era necessário, seus textos são ótimos, gosto de vir aqui le-los e vez por outra faço coisa semelhante ao ocorrido.
    Só lamento que você tenha se inscrito no blog que uso para experiência de quando quero mudar alguma coisa, o "Textos-Completos" por hora é a minha cobaia. O principal é o do endereço que você postou, vá lá ver o meu "empréstimo" de sua crônica.
    Desculpe a longa mensagem por aqui, mas não encontrei e-mail para o qual pudesse escrever a você.
    Abração!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Ana, não precisa se preocupar com o tamanho dos seus comentários. Isso aqui, embora não pareça, é um espaço público, onde todos podem escrever o que quiser, que será muito bem recebido, mesmo que discorde do que está escrito.

    Tentei me cadastrar no blog que citei, mas na hora não consegui. Mas depois volto lá.

    Um abração, Ju
    (e obrigada pelo trabalho de revisão!)

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores