Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 28 de abril de 2009

Já começou. Rápido e rasteiro.

MUITO RASTEIRO!

***

Como era previsível, Luís Inácio começou a usar a doença de Dilma para fins eleitoreiros torpes, com a aceitação dela que, no palanque, ajudou a transformar o câncer em grande aliado político.

***

Quem acompanha a trajetória oportunista do calhorda que comanda a Nação, já previa que Luís Inácio se aproveitaria da doença de Dilma para as eleições presidenciais de forma asquerosa. Da mesma forma que ele se aproveita de sua infância pobre onde há tantos miseráveis e de sua falta de instrução num país onde grande parte é analfabeta.

***

Oportunismo indecoroso:

"Quero que você olhe para as pessoas porque a partir delas vem a sua força. Vem a força (de) que você precisa para ser forte. Esse povo vai precisar muito de você daqui prara a frente." - Frase de Luís Inácio NO PALANQUE.

***

"Fiquei muito emocionada pela imensa solidariedade de vocês e tenham certeza (de) que vocês me dão muita força e determinação. Agradeço a todos o carinho e também por torcerem por mim. Para mim, isso é muito importante." Frase da Dilma, no MESMO PALANQUE no fim de seu discurso. Algumas mulheres que estavam à frente do palanque e trabalham com o plantio de castanhas gritaram em coro: "Dilma presidente!".

***

Luís Inácio, com a participação da própria Dilma, deu um recado dissimulado ao povão que não raciocina: a saúde e a força de Dilma dependem de seu voto. E os estúpidos se sentirão responsáveis por sua cura.

***

E agora, com todo respeito, se Dilma concordou em transformar seu problema de saúde em aliado pró campanha 2010, não terei o menor constrangimento em usá-lo como anti-campanha.

***

11 comentários:

  1. Falou tudo, cara Jurema.
    Por que nós, meros eleitores não podemos nos perguntar: Uma presidente doente? O Brasil não está acima de problemas de saúde?
    Ela aguentará? Quem será seu vice, afinal, há chances dele substituí-la...
    Depois, os maus somos nós.
    Eles nos deram o sinal verde!

    ResponderExcluir
  2. Desta vez ele se superou, mal a ministra/bandida saiu do hospital ele já deitou falação.
    Agora realmente com essa providencial doença da bandidona o Batráuio sem candiodato vai acabar aceitando a "hipótese" de um terceiro mandato.
    Os caras são bandidos e mostram isso a cada dia.

    ResponderExcluir
  3. Vocês não acham que foi muita coincidência essa "ampla, geral e irrestrita" informação sobre a doença, justamente quando deflagaram uma anti-campanha contra Dilma na Internet, com as tais fotos de militares assassinados pelo grupo dela?

    Será que se isso não fosse divulgado no jornal ela teria convocado a imprensa do jeito que fez?


    Ainda não consegui as fotos. Caso saibam onde encontrar podem me informar? Seria o caso de colocar em todos os blogs... além de distribuir cópias pelas ruas.

    Aliás parece que o blog da Dilma nem é visto, pois não há um úmico comentário nem mesmo depois dessa doença providencdial.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. LULA É A EXPRESSÃO MAIOR DO BANDITISMO , É REALMENTE "O CARA' QUE PISA ATÉ EM CIMA DO PESCOÇO DA MÃE PARA OBTER VANTAGENS , NÃO PODERIA SER DIFERENTE AGORA, DILMA ESTA SENDO USADO COMO DESPISTE, NUNCA FOI A VERDADEIRA CANDIDATA DE LULA PARA SUBSTITUI-LO,É PURA MANOBRA DE DESPISTAMENTO QUANDO 2010 ESTIVER MAIS PROXIMO LULA VAI DESCARTAR A DILMA COM OU SEM DOENÇA E VAI DETONAR A REPUBLICA COM UM GOLPE, VAI FECHAR O CONGRESSO CALAR O JUDICIARIO MEDIANTE O USO DE SEUS TERRORISTAS DOS "MOVIMENTOS SOCIAIS" E IMPLANTAR SOB SEU COMANDO UM REGIME COMUNISTA MISTURA DE CUBA COM O KHEMER VERMELHO DE POL POT. PROVAS DISSO;ATENTADOS E INVASÕES DE TERRAS TERRORISTAS PRATICADOS PELO MST AFRONTANDO A CONSTITUIÇÃO E A JUSTIÇA, DESMORALIZANDO AUTORIDADES E AS LEIS EM VIGOR COM O AVAL DOS GOVERNADORES E POLITICOS DO PT, DA CNBB COMUNISTA E DE LULA E A DESPUDORADA E MERCENARIA CAMPANHA DESBRAGADA NA MÍDIA DIUTURNAMENTE DESMORALIZANDO O LESGISLATIVO E O JUDICIARIO COM ESCANDALOS E NENHUMA LINHA SOBRE OS MEGA-ESTRONDOSOS ESCANDALOS DO EXECUTIVO DE LULA.. QUE SÓ NESTE TRIMESTRE TEVE TRIPLICADA AS DESPESAS DE GASTOS COM O CARTÃO CORPORATIVO DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA.. ENQUANTO ISSO OS AMERDALHADOS MELANCIAS ESTÃO PROVIDENCIANDO BOINAS E ESTRELINHAS VERMELHAS PARA INCREMENTAR SUAS FARDAS DE GALA ENDOSSANDO ESSA MONSTRUOSIDADE CONTRA A DEMOCRACIA QUE SE CHAMA LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  5. Você está cheia de razão Ju. Se ela começou a explorar a doença, nós temos o direito de pisar no tubo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, vale a pena guardar seu comentário sobre o que pode acontecer no futuro, por ser muito provável.


    Mascate, essa de pisar no tubo foi terrível. Mas me fez rir muito, afinal todos temos o nosso lado... Dilma Estela Var-Palmares.

    ResponderExcluir
  7. Fernando, ainda não procurei informações sobre o assunto. Mas será que legalmente Luís INácio tem direito à vice-presidência?

    Fico imaginando Luís Inácio, vice-presidente, dando umas gotinhas de veneno à Dilma para se tornar presidente de novo. Depois, quando não aguentar a rombo que está criando hoje no governo, dizer ao povo que a culpada foi ela, por estar doente e sem condições de gerir o país.

    ResponderExcluir
  8. Jurema,
    Você achando que seu post anterior era de mau gosto...O desrespeito DELLES para com tudo e todos, atinge até o âmbito pessoal.
    Abraço,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. Ju

    Temos que continuar nossa luta contra a bandidagem. Não é a doença da Dilma que nos vai fazer baixar a guarda. Acho que é golpe baixo deles, mas temos que continuar com a guarda levantada.

    Lula só pode ser candidato a qualquer coisa se ele se renunciar alguns meses antes da eleição, como se diz se desemcompatibilizar (me desculpe se errei a palavra)

    O impressionante é que a lei proibe campanha antecipada e a oposição está tomando uma posição muito tímida quanto a isto.

    Mas a verdade é que não existe oposição neste país. Só temos os políticos e o povo.

    ResponderExcluir
  10. Muito desagradável essa criação da nova "Mãe dos Pobres", (acho que o modelo é o da Eva Peron. Espero não ter que ver "Don't cry for me Banânia"..hehehe)
    Não esperava atitude diferente de Marollinha, noço rey.
    Ignorancia e inconveniência caminham juntas!
    abs

    ResponderExcluir
  11. CHISTE diz :
    Vamos dar credibilidade a quem !!!!!! Ao Marolinha que afirma que estamos tudo nos conformes para enfrentar a gripe ou na infectologista Alessandra Corrêa que afirmou no site da BBC Brasil:

    “Brasil não está preparado para alta letalidade de gripe suína, diz infectologista Alessandra Corrêa”

    Da BBC Brasil em São Paulo

    Surto de gripe suína começou no México e se espalhou por outros países
    O infectologista Stefan Cunha Ujvari, autor do livro A história da humanidade contada pelos vírus, disse em entrevista à BBC Brasil que o país não está preparado para uma epidemia de gripe suína de alta taxa de mortalidade.

    “Se (o vírus) tiver mortalidade baixa, não vai haver tanto impacto na população. Mas se a mortalidade for maior do que a do vírus da gripe normal, não vamos estar preparados”, afirma Ujvari, que é médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores