Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 18 de maio de 2009

A voz da hipocrisia

***
***
***O maior cafajeste é aquele que mente com convicção.
***
Depois ouçam Lucia Hipólito comentando sobre como está sendo armado o terceiro mandato de Luís Inácio:
***
Temos até setembro para agir e nos livrar desta assombração.

10 comentários:

  1. CHISTE, repassando do Blog do Noblat:

    Diga lá, seu Lula!

    Investigar a Petrobrás por meio de uma CPI é jogada eleitoral da oposição, segundo Lula.

    E carregar a ministra Dilma Rousseff para todo tipo de solenidade pública, apresentando-a como uma mulher guerreira e pronta para governar o país, é o quê?

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, você adivinhou meu pensamento! Para completar , estou procurando no Google - e ainda não encontrei - uma frase de Luís Inácio em que ele diz que fazia exatamente isso quando era oposição.

    Se souber qual é a frase me diz?

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jurema!

    Cliquei no link e ouvi a entrevista que Lúcia Hipólito concedeu a Heródoto.

    Impressionante o fato da notícia do terceiro mandato não ser publicada nos veículos populares.

    Terceiro mandato por referendo? Há muito que eu digo que o governo Lula é um aspirante a Hugo Chávez e o resultado está aí.

    Impressionante é que agora com as assinaturas dos deputados da oposição (tão impócrita quanto o PT) o refendo já pode ir à tramitação.

    Não podemos deixar isso acontecer.

    Você e CHISTE falaram sobre a incoerência do PT com relação à Dilma Rousseff. Acrescento mais uma: quando o PT era oposição, alimentava ideologica e hipocritamente o MST; agora o resultado está aí.

    ResponderExcluir
  4. O deputado Jackson Barreto(PMDB-SE), sofre de uma doença ideológica chamada a lepra marxista.
    É um verdadeiro imbecil, a favor de uma ditadura Lulista.

    ResponderExcluir
  5. Valdeir,

    Pode ser que saia amanhã no jornal. Ao menos, espero.


    Contador, ouviu as críticas de Luís Inácio a tudo o que ele faz, quando feito pelos outros? Que sujeito imoral!

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito divertidos (e paranóicos. Pensam no terceiro mandato mais do que o próprio Lula. Engraçado como petistas e tucanos são parecidos em suas paranóias.
    Je vous, salue, macacada!
    Notlia Soriedem - Natal

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,

    Talvez você não tenha reparado, mas um dos motivos para desmentir a pecha (defeito) de paranóicos que só pensam no terceiro mandato, é justamente SERMOS CONTRA TODOS OS ABUSOS, sejam eles quais forem.

    Não nos limitamos a criticar Luís Inácio e sua ânsia de se manter presidente 'ad infinitum' que, aliás, ele desmente falsamente irritado. Somos contra TODOS os políticos que não têm comportamento decente.

    E um grande motivo para não nos comparar aos petistas é que estes não admitem críticas ao PT, façam o que fizerem. Mas também não diria que eles são paranóicos; são subservientes ao populismo barato, ao voto a preço de liquidação.

    Mais um motivo para não nos comparar aos petistas: estes nunca apresentam argumentos, se limitando a agressões pessoais.

    Quanto a sermos divertidos, agradecemos o elogio. Só não entendi porque o 'macacada'. O que significa, para você, o termo 'macacada'. É mais um elogio?

    Um abraço, Ju

    ResponderExcluir
  8. Macacada é como os cumpanheru se tratam informalmente.
    Petralhotários e esuquerdiotas possuem limitações vocabulares e tudo que vá além de burguesia, classe dominante, revolução, greve, MST, e maracutaia é demais para as pobres cabecinhas esquerdopaticas. Daí o termo macacada, que em linguagem mais formal significa senhores brasileiros não vendidos decentes e inteligentes.

    ResponderExcluir
  9. Fernando, adorei sua definição de macacada.

    ResponderExcluir
  10. CHISTE, diz:

    Jânio Quadro quando afirmou que as forças ocultas manipulavam e Figueiredo, num de seus desabafos, falou: "Que melhor do que ser presidente é ser amigo do presidente". Eles não estavam errados: cada um que é eleito leva consigo, ao poder, o seu pessoal e os que estão continuam. O presidente fica refém do seu grupo e das forças ocultas que detém o capital. Getúlio caiu e não foi por acaso, o regime militar acabou e não foi pelas passeatas e uma série de fatos obscuros que somente podem acontecer através de forças políticas, figurinhas carimbadas que permeiam sucessivamente no poder. No caso atual, Luis Inácio: ele tem que fazer o seu sucessor pois o pessoal dele não irá gostar de perder a boquinha e as forças ocultas apoiarão todo aquele que não venha a interferir em seus investimentos no solo da pátria amada “Brazil”. Collor aprendeu a lição e começou a nadar a favor das ondas, não menosprezando a força dos bastidores do poder.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores