Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 28 de julho de 2009

Cala a boca, PT; escada NÃO FALA.

*
*** ***
O governo considerou inoportuna a nota divulgada pelo líder do PT, com o pedido de afastamento de Sarney e desautorizou Aloizio Mercadante. Enquanto isso, o ministro sabe-se-lá-de-quê José Múcio mentia quanto ao verdadeiro pensamento da bancada petista sobre o assunto e afirmava que a opinião de Mercadante não correspondia à da maioria.
***
Para garantir força nas próximas eleições, Luís Inácio atropela tudo o que estiver à sua frente e não se importa em manter seu apoio às bandalheiras de Sarney. Porém, quer evitar maior desgaste com a opinião pública e, como é muito esperto, resolveu agora jogar a responsabilidade para cima do partido. Caberá, então, à direção petista defender o indefensável. O PT que se dane.
***
Já se tornou evidente o descaso de Luís Inácio por qualquer coisa que não lhe dê vantagem. E é assim que trata o partido que usou para se lançar na política. Não importa a ele respeitar o PT ou seus representantes. São todos um único objeto, bastante usado e que já pode ser considerado como descartável.
***

Aloizio Mercadante e sua trupe, para se manter no meio político - e de bem com o grande chefe da Nação - aceitarão ser tratados da mesma maneira que Luís Inácio trata o cotoco de sua cigarrete importada. Vamos acompanhar de camarote o final deplorável de um partido que, para Luís Inácio, jamais passou de uma escada.

***

Enviado por e.mail a todos os setores do PT que constam do site do partido (partido ou esmigalhado?): ouvidoria@pt.org.br, presidencia@pt.org.br, snai@pt.org.br, combateracismo@pt.org.br, snc@pt.org.br, cultura@pt.org.br, financ@pt.org.br, formacao@pt.org.br, juridico@pt.org.br, juventude@pt.org.br, smad@pt.org.br, mobiliza@pt.org.br, snmp@pt.org.br, mulheres@pt.org.br, sorg@pt.org.br, sri@pt.org.br, sgn@pt.org.br, sindical@pt.org.br, tecnologia@pt.org.br, gabriel@pt.org.br, filiados@pt.org.br, sace@pt.org.br, lojaptbsb@pt.org.br

***

ELES MERECEM!

18 comentários:

  1. O fato é que o presidente tem tanta confiança em sua popularidade, que está descartando até o próprio partido, numa rota de isolamento entre sua figura e sua pessoa.

    A criatura está destruindo o criador.

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo com o pé atrás: isso tudo é manobra do PT e dos seguidores do Foro de São Paulo!
    Toda essa podridão e o apoio a Sarney fazem parte da próxima jogada: fechamento do Senado, permanecendo um sistema unicameral.O próximo golpe (assim que a Câmara lhe contrariar em qualquer objetivo) será o fechamento total, perpetuando-se no poder como salvador, como purificador da Nação.
    Essa escória esquerdopata não vale nada!
    O psicopata não tem sentimentos de qualquer natureza, a não ser o egocentrismo e o poder desmesurado.
    Repito: tudo isso é uma farsa! Não a sujeira do Congresso , mas a "indignação" do PT, o pito de Lula no Mercadante, o apoio de Lula ao Sarney - TUDO FARSA, como tudo que vem dessa esquerda asquerosa!

    ResponderExcluir
  3. Venho mais uma vez dar meus parabéns a este grande presidente, este cara (O CARA) tem tanta popularidade que nem precisa mais de apoio destes políticos cambalecheiros. LULA se basta, tem o apoio dos sacoleiros e dos banqueiros, e a dita classe media que SEFU, como ele diz com tanta propriedade. Se o SARNOSO continuar no (SENADINHO) será cômico ver a cara desta oposição cocô. Esta gente chega a ser ridícula com esta oposição que a nada chega. PARABÉNS LULA, tu és o CARA.

    ResponderExcluir
  4. Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

    A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e terrutórios, é a proprietária legal de 6.600 milhoes acres de terra, pasmem, um sexto de território nao oceanico da superfície do planeta.

    Ela éa únuica pessoa no mundo queé dona de países inteiros, e que possui países que nao o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

    O valor aproximado de suas terras:
    £17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhoes de libras ou
    R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhoes de reais.

    Isto faz dela a pessoa mais rica do planeta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, nao há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhoes de dólares, ou 17 trilhoes de libras. O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhoes de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhoes de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhoes de acres.

    Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhoes de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhoes de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terco do território dos EUA, 760 milhoes de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhoes de acres.

    Os cinco maiores latifundiários privados do planeta:

    Cinco maiores latifundiários privados do planetaRainha Elizabeth II 6,600 milhões de hectares
    Rei Abdullah da Arábia Saudita 553 milhões de hectares
    Rei Bhumibol da Tailândia 126 milhões de hectares
    Rei Mohammed IV do Marrocos 113 milhões de hectares
    Quaboos de Omã 76 milhões de hectares

    noticia fonte
    Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

    ResponderExcluir
  5. Chiste, diz:

    Jú salvei os endereços do pessoal do PT, agradeço a dica do site Aposentado Bem Informado, estou repassando aos meus amigos e até já colei um artigo "A Opinião do Leitor - João Guilherme" para os amigos da internete.

    ResponderExcluir
  6. Lulla fundou o PT. Nada mais óbvio que o destrua também. E é até um favor que ele nos faz :)

    A moral dos petistas sempre esteve na sola do sapato. e a do companheiro não fica átras. Basta ver como ele é tratado pelos latinos.

    ResponderExcluir
  7. OFF-TOPIC: Jurema, enviei recado pelo orkut, com o novo endereço. na verdade ficou impraticável o Blogspot, pois retiraram os meus links no motor de busca, assim como os meus Feeds não se atualizavam por isso o meu nro. de acessos caía dia a dia. resolvi trocar de servidor e estou bem satisfeito. É o quê poderíamos chamar de "censura branda"....
    Ao menos serviu para que a Europa acesse com maior frequencia o Blog e descubra o quê se passa por aqui. Obrigado pela visita. Sempre à disposição. Um abração
    Worf

    ResponderExcluir
  8. O Ovo da Serpente
    POR SEBASTIÃO NERI

    Domingo, no "Canal livre" da Bandeirantes, o ex-guerrilheiro Cezar Benjamin, preso, exilado, anistiado, sociólogo e professor, coordenador das duas primeiras campanhas de Lula em 89 e 94, rasgou didàticamente o tumor da corrupção de Lula e do PT, contando a história de Lula e do PT no escuro, como numa aula magnífica: uma denúncia brilhante, irrespondível, arrasadora.

    1 - Em 93, para retomar o comando do PT que haviam perdido e que reassumiram em 95 com a eleição de Dirceu para presidente do partido, Lula nomeou um desconhecido professor primário de aritmética de Goiânia, Delubio Soares, para representante da CUT no Conselho do FAT. Era a mina.
    2 - O FAT é o Fundo de Assistência ao Trabalhador, com mais de R$ 30 bilhões do FGTS. Tem um Conselho, controlado pelo governo, do qual fazem parte as Centrais Sindicais, entre as quais a mais poderosa, a CUT, que é o braço financeiro do PT. O Conselho é quem decide os investimentos.
    O dinheiro do FAT
    3 - No FAT nasceu Delubio e sua furiosa capacidade de fabricar dinheiro, cujas cavernosas virtudes financeiras só Lula e Dirceu conheciam. Na campanha de Lula em 94, o estupefato guerrilheiro Benjamin descobriu que o grosso do dinheiro do partido vinha criminosamente do FAT.
    4 - Benjamin chamou Lula, Dirceu, o comando do PT, e disse que aquilo era um escândalo inaceitável. Lula e Dirceu mandaram que em nome do partido ele esquecesse tudo. Benjamin não esqueceu, discutiu em reuniões internas e abandonou o PT. Foi a primeira grande perda de liderança do PT.
    5 - Já naquela época, Benjamin profeticamente disse a Lula, Dirceu e todo o grupo Articulação: "Isso aí é o ovo da serpente". Era. Dez anos depois, Lula, Dirceu, o PT, explodem todos por causa do ovo da serpente, do dinheiro do FAT que apodreceu e emporcalhou o partido, o governo e o País.
    O pântano em que Lula e o PT afundaram não foi uma FATalidade.

    CONCLUSÃO: A GANG DO PT ATUA NO ROUBO HÁ DEZ ANOS E O SEU LULA É O CHEFE DA GANG. (PARA O BEM DO BRASIL E DE TODOS OS BRASILEIROS, DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM ESTA NOTA)

    Colaboração:Walter Starling Lopes

    LULA PRETENDE CONVIDAR GREENHALGH PARA MINISTRO DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR

    ResponderExcluir
  9. Chiste, diz:

    Te cuida Jú, se não registrou ainda o seu blogspot, faça-O urgente: do jeito que as coisas caminham o Planalto AlvOrada vai mudar de nome para:

    A CASA DA MÃE JOANA, O PUTEIRO NACIONAL.

    Depois não adianta chorar, fiz minha parte avisando e alertando procedimentos.

    ResponderExcluir
  10. Fabio,
    Acho que toda essa gente, no fundo, é sempre só, embora talvez nem percebam. As amizades eles compram da mesma forma que compram eleitores e apaniguados.

    ResponderExcluir
  11. Fabio,
    Acho que toda essa gente, no fundo, é sempre só, embora talvez nem percebam. As amizades eles compram da mesma forma que compram eleitores e apaniguados.

    ResponderExcluir
  12. Anonimo - sobre O Ovo da Serpente.

    Fui buscar a data do artigo que você transcreveu e acabei achando muitos outros (isso é que nos leva ao desespero no Google).

    Entre um deles está um artigo no Jornal Pequeno, escrito por Sebastião Neri, que diz:

    “Do Golpe ao Planalto, Uma Vida de Repórter” (Editora Companhia das Letras). O livro do Kotcho confessa, de dentro do PT e do palácio do Planalto, aquilo que tantos de nós, jornalistas não petistas nem palacianos nem amaciados, dissemos estes anos todos: o PT e o governo Lula são uma panela de escândalos que não resistiu à pressão do tempo e explodiu.". Ele se referiu à tal explosão em 2006 MAS ATÉ HOJE NÃO OUVI O SOM!!!!
    Vou procurar o livro citado na Internet.


    No livro "Já Vi Esse Filme", escrito por Luiz Maklouf, é transcrita uma entrevista com Paulo de Tarso Venceslau em que ele fala como insistiu - de várias maneiras - na denúncia sobre trapaças a Luís Inácio, em 1995. Acabou ouvindo o seguinte: "O Paulinho, que que é isso? Vamos conversar, vai lá. Precisamos conversar, vamos esclarecer." Daí em diante já dá para saber o final da historinha que começa na pág. l43.

    Aliás, desde que li o livro fiquei de procurar o nome de Paulo de Tarso no Google e nunca o fiz. Vai ser agora.

    Obrigada pelo Ovo da Serpente. Se juntarmos todas as histórias acumuladas podemos escrever um livro.

    Ju

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, dá uma olhada no site

    http://ex-petista1.blogspot.com/2006/03/paulo-de-tarso-venceslau.html

    Ju

    Nota: Paulo de Tarso fez as denúncias em l995. Foi expulso do partido em l998.

    EU AMO O GOOGLE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sheila, não descarto a possibilidade. Mas acredito mais no autoritarismo de Luís Inácio que não dá o menor valor a coisa alguma, a não ser a si mesmo (Dilma ainda terá oportunidade de saber disso).

    Um abração, Ju
    (Encontraram nosso carro todo arranhado, fedorento e com insulfilme. Parece que estará pronto amanhã. Na próxima semana já podemos combinar de ir a Friburgo - vou te apresentar à Tchuca.

    ResponderExcluir
  15. Luiz, não vai reabrir seu blog? O Tony sempre perguntar por vocês (você e o blog).

    ResponderExcluir
  16. Lula se acha o defensor da verdade. E, o pior, é que tudo o que ele diz é mentira. Agora, para não "queimar seu filme já queimado" quer colocar a culpa no seu partido.

    Eu sei que é evidente a queda de popularidade de Lula depois do apoio escancarado que ele está dando a Sarney. Mas, não sei por que razão, quando isso acontece, antes das eleições a popularidade volta ao topo e os candidatos do PT conseguem se (re)eleger. Também, dando de comer a tanta gente e não dando trabalho é muito fácil. Infelizmente, nosso país é um lugar onde a maioria quer sombra e água fresca, mesmo que essa água renda míseros 80 reais por mês (ou até menos), mas trabalhar é necas, né?

    Depois que o Brasil foi petetizado, a crise social só se acentua, enquanto isso, Lula vai colocando sua barba de molho.

    ResponderExcluir
  17. CHISTE, depois de ler comentários no site, abri a próxima página que posso considerar como feita especialmente para você, um veradeiro representante dos aposentados.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  18. eiii eu sou o carlos Bolonia A SUA MERCADORIA ESTÁ SENDO ENVIADA NO DIA 26/04/2011 NA 3 FEIRA COM PREVISÃO PARA CHEGAR DE 10 A 15 DIAS DESCULPA A DEMORA MAIS TIVEMOS MUITOS PROBLEMAS COM A CHUVA A InchENTes mais graças a deus esta tudo resolvido

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores