Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de julho de 2009

Luís Inácio, aposentado também representa votos

*
Vídeo no youtube com entrevista MENTIROSA de Luís Inácio ao Programa Silvio Santos, em 1989, quando era candidato e fazia promessas aos aposentados. Nosso atual presiMente se elegeu às custas de mentiras, tapeação e ignorância/ingenuidade dos eleitores. O vídeo é conhecidos por muita gente, mas não custa nada lembrar e divulgar. Temos ainda tempo para desmascar Luís Inácio.
***
***
*** ***
***
Site APOSENTADO BEM INFORMADO:
http://aposentadobeminformado.wordpress.com/ - Opinião dos Leitores do site: Trechos da carta de João Guilherme, enviada para Luís Inácio em 27/07/2009:
***
***
"... em 2000 eu me aposentei, como já tinha sido criado o fator previdenciário, eu já comecei perdendo na minha aposentadoria 30% e agora com essa política perversa do seu governo, eu já estou perdendo quase 50%, ...
***
... o que eu não consigo entender é a incoerência do Senhor, quando o Senhor não era presidente o Senhor era contra o fator previdenciário e era a favor do reajuste das aposentadorias terem o mesmo reajuste do salário mínimo.
***
Senhor presidente, assim como fiz campanha para o PT, eu agora vou fazer contra, só que agora é em todo o Brasil. Eu tenho passado horas e horas na frente do computador, mandando cartas para todos os jornais do Brasil, para Instituições, mandei para todos os senadores e deputados, tenho Blog na internet, tenho página no Orkut, vou preparar um depoimento para colocar no YouTube, sabe por que Senhor presidente, dessa minha atitude, porque a minha indignação é muito grande, pelo o que o Senhor falou antes de ser presidente e o que o Senhor está fazendo agora como presidente. ...

***
Para terminar Senhor presidente, ainda está em tempo do Senhor voltar atrás, estamos a mais de um ano das eleições (*). Visite o meu Blog, o endereço é: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia - João Guilherme. (OBS: essa carta foi enviada para o Palácio do Planalto, vários jornais de todos os Estados, para o Congresso Nacional, foi colocada no Orkut e no meu Blog. )
****
*

(*) Voltar atrás no caso dos aposentados, não representa mudança no caráter de um mentiroso compulsivo que faz qualquer negócio, por mais escuso que seja, para conseguir votos. Talvez ele dê um bom cala-a-boca nos aposentados revoltados para não perder eleitores, afinal as eleições estão aí e representam seu único objetivo de vida.

***

11 comentários:

  1. Aspartame - Uma doce miséria

    A verdade sobre o aspartame. Depois de ter sido proibido nos anos 70, o aspartame foi liberado, através de um forte lobby político, pelo FDA, o orgão americano que regulamenta a comida e medicamentos nos EUA.

    Após alguns anos, se teve um grande aumento de várias doencas, como cancer no cérebro e outros orgãos, desordem da tireóide, defeitos de nascenca, queda de QI, entre vários outros problemas que, pelo lobby da indústria, é ignorado pelas agências regulamentadores de saúde pelo mundo.

    Adivinhem quem criou o aspartame? Adivinhão, sim a MONSANTO, a mesma que cria os alkimentos modificados geneticamente juntamente com o roundup, o pesticida mais famoso de todos os tempos.

    Mesmo assim, o governo brasileiro, através da ANVISA, informa que o aspartame é seguro nesta página:
    "O aspartame é seguro? Sim, existe consenso entre inúmeros comitês internacionais sobre a segurança do aspartame."

    Fontes:
    Aspartame - Uma doce miséria


    O futuro dos alimentos

    Pode-se patentear a vida? Até que ponto as alterações genéticas afetam os alimentos e como isso vem acontecendo na última década?O que a globalização e as empresas multinacionais têm feito à vida dos agricultores com o uso da modificação genética nos alimentos? Existe uma tentativa de controle do sistema alimentar planetário? Como anda a agricultura sustentável nos dias atuais e sua convivência com a tecnologia genética.

    No Brazil o Ministério da Agricultura produziu uma cartilha sobre os benefícios dos produtos orgânicos, ilustrada pelo Ziraldo! Só que a Mon$anto entrou com uma ação que impediu a distribuição da cartilha. A cartilha original está aqui.

    Fontes:
    O futuro dos alimentos

    ResponderExcluir
  2. Ceará terá curso de jornalismo só para sem-terra


    Universidade já recebeu aval do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária, diz coordenadora

    A Universidade Federal do Ceará (UFC) vai oferecer, a partir de janeiro, o primeiro curso de jornalismo no Brasil voltado para estudantes ligados ao MST. O curso, segundo a professora Márcia Vidal Nunes, coordenadora de pós-graduação da área de comunicação social da universidade, já foi aprovado pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), ligado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário.

    Ainda de acordo com a professora Márcia Vidal, serão ofertadas 60 vagas anuais. O curso terá duração de quatro anos e o acesso será feito através de vestibular.

    As aulas serão ministradas pelos próprios professores do curso de comunicação da Federal do Ceará. Além das disciplinas comuns, os jovens ligados ao MST terão matérias voltadas para temas da área rural. Parte das aulas será ministrada na universidade e parte, nas comunidades dos assentados. Por Carmen Pompeu e Roldão Arruda –

    Instituído em 1998, o Pronera destina-se a estimular a educação nas áreas de reforma agrária em todo o País. Inicialmente era voltado sobretudo o combate ao analfabetismo. Mais tarde passou a apoiar o ensino profissionalizante e a formação universitária.

    Hoje a maior parte dos recursos do Pronera são destinados ao financiamento de turmas especiais nas universidades. Dos R$ 9 milhões destinados ao programa neste ano, quase 60% são para o ensino superior. Foi quase a mesma média de 2008, quando os recursos eram de R$ 58 milhões. O Pronera possui convênios com quase 50 universidades públicas. Os sem-terra contam com cursos especiais nas áreas de geografia, história, direito, agronomia, artes, pedagogia e outros. Agora passarão a contar com o curso de jornalismo.

    CONTESTAÇÃO
    A criação dos cursos especiais, porém, tem sido cada vez mais contestada. Em junho, a Justiça Federal determinou a extinção do curso de direito agrário da Universidade Federal de Goiás, destinado só para assentados.

    De acordo com a decisão do juiz Roberto Carlos de Oliveira, da 9ª Vara Federal, o curso especial, com critérios diferenciados de seleção dos candidatos, feria "os princípios da igualdade, legalidade, isonomia e razoabilidade do direito brasileiro".

    Em Pelotas, no Rio Grande do Sul, a criação de um curso de medicina veterinária para assentados também foi parar na Justiça. O procurador Max dos Passos Palombo, que impetrou ação civil pública contra o funcionamento do curso, alegou inconstitucionalidade. "O assentado da reforma agrária não constitui nenhuma categoria jurídica à parte que justifique a criação de cursos exclusivos para eles. Trata-se de um privilégio", disse ele.

    No Ceará, o Pronera estimula atividades voltadas para assentados há onze, em parceria com as duas universidades públicas do Estado - a Federal do Ceará e a Estadual. Além de jornalismo, os assentados já contam com cursos de educação para jovens e adultos, a partir dos 15 anos, com conteúdo programático do 1º ano ao 4º do ensino fundamental, e de escolarização. No nível superior, são ofertados curso de pedagogia da terra, e de pós-graduação. O objetivo é qualificar profissionais para os programas de assistência técnica do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O Estado de São Paulo



    POR QUE SOMOS OBRIGADOS A BANCAR ESTUDO PARA INVASORES?
    Isto não pode continuar. Tantos brasileiros trabalham para poder dar conta do estudo, e o senhor Lula nos força a bancar o estudo dessa gente que em nada contribui com o país; muito pelo contrário: eles pretendem usar esse “aprendizado” contra a sociedade.

    continua

    Ceará terá curso de jornalismo só para sem-terra

    ResponderExcluir
  3. Ju

    Há um selo para você no Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    ResponderExcluir
  4. Ju

    Há um selo para você no Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    ResponderExcluir
  5. Chiste, diz:

    Jú sobre o vídeo no Youtube quero defender o "bico doce", reparando um erro que corre pela mídia: voces são extremistas com o "grande gurú" e mestre conciliador,sempre buscando soluções imediatas e pendendo sempre para o lado da malandragem.

    Vamos ao assunto:

    “PINOQUICES" NA WEB: http://www.gentequemente.org.br/

    No site mencionado precisa ter conta especial no WordPress, coisa que eu não tenho.

    VERDADE: No Programa do Silvio Santos, Luis Inácio prometeu em seu governo melhorar a nível europeu a vida dos aposentados.

    YouTube; Entrevista do Lula ao Programa Silvio Santos, em 1989, quando candidato, quando se refere aos seus planos com relação aos Aposentados...Assista ao vídeo e tire suas conclusões se nosso presidente, entre aspas, é pessoa de boa fé.
    ***
    CLIQUE: http://www.youtube.com/watch?v=2YkXJ7Y5_7w

    VERDADE VERDADEIRA: os aposentados "viajam de hospital em hospital" tentando ter um atendimento no SUS e não conseguem e reclamam.
    Reclamam por serem acomodados, maus acostumados, pois o SUS tem até jatinhos para efetuar transporte bastando, para isso, ir até Brasília e usar aeronaves para serem transferidos para o Albert Heinsten, Unicor, Sirio Libanês, que por sinal devem ser muito bons pois são usados até por nossos humildes representantes e apaniguados.

    ResponderExcluir
  6. Tem um prêmio merecido esperando por ti no blog www.poroutrolado.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Salve-se quem puder: vem aí o
    Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS:


    A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

    Quem controla a comida, controla o mundo!

    Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

    Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:

    - Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

    - Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

    - Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

    - Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

    - Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

    - Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

    - Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

    - Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

    Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


    Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

    Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.

    http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, é indecente como um governo insiste em discriminar uns e outros. Essa história de curso apenas para índios, jornalismo para os MSTistas e cotas para negros, dentre outras coisas é uma forma indecente de dividir a sociedade.

    E - pior ainda, como disse você - vai nos obrigar a pagar curso para invasores.

    Difícil supoartar esse sujeito no governo por tanto tempo ainda.

    ResponderExcluir
  9. CHISTE, por coincidência, anteontem passei a tarde quase toda tentando colocar uma boa mentira - BEM INDECOROSA - neste site que você indicou (http://www.gentequemente.org.br/)

    Me cadastrei no site e no WordPress, mas não consegui fazer nada. Ontem tornei a insistir, mas nada, de novo. Vou tentar com a ajuda da minha cunnhada que é ótima para ajudar nessas horas.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  10. Auber e Laguardia, obrigada pelo prêmio.

    Mas o melhor prêmio vai ser nos juntarmos numa campanha contra qualquer reeleição. MAS UMA CAMPANHA "DA PESADA", com adesão de diversos blogueiros, que está sendo preparada.

    Conto com vocês, Ju

    ResponderExcluir
  11. Jú, Ok, estou nessa temos que varrer a sujeira que os imbecís insistem em fazer quando pegam o título de eleitor e vão as urnas.

    O Brasil está em frangalhos, as instituições estão derrotadas e o imperador está governando apenas com a popularidade e não com responsabilidade.
    O congresso está vendido, e arruinado, e o povão bolsista feliz com o aumento de salário que recebeu.

    Agora eu pergunto aos aposentados que votaram no Sebento?
    E agora?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores