Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Lula diz: "temos a faca e o queijo"

*
"Nós temos a faca e o queijo
e quando estamo cum fome vamo cumê (sic)."
***
Naturalmente a intenção de Luís Inácio não foi confirmar que "Políticos são ratazanas cuidando do queijo", como foi comentado abaixo, onde ele aparece como a maior ratazana embrulhada numa faixa presidencial, mas o vídeo abaixo veio bem a calhar.
***
E mais: imagens de Luís Inácio ontem e hoje, com suas contradições imorais, seu linguajar de botequim, além de outros políticos dizendo ... Chega! Bom mesmo é ouvir. Divirtam-se.

***

www.jgimenez.fot.br - www.tvvaletudo.com.br *** ***

Enquanto isso, a CPI da Petrobrás

está mas mãos de quem defende a patifaria.

***

Vídeo enviado por Maria Lucia Victor Barbosa

8 comentários:

  1. Pois é Jú é o absurdo, adas cointradições politicas, que o nosso povo, com a memória curta, sempre termina por esquecer, no dia em que passarmos a cobrar as promessas feitas, teremos uma evolução nesse país.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio
    Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

    Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
    "Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


    Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

    Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.
    Fontes:

    Dossie (em ingles)
    Bidflu666 - Blog de Jane
    Infowars - Jornalista é despedida

    http://mathaba.net/news/?x=621102
    http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
    http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
    http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu

    FONTE TRADUÇÃO
    http://umanovaordemmundial.blogspot.com/2009/07/gripe-suina-jornalista-austriaca.html

    ResponderExcluir
  3. Credo, este vídeo dói profundamente! Esse que diz não estar preocupado com a opinião pública, é o suplente de suplente de senador. Um cara que não teve voto nenhum para ser senador. Um senador biônico!

    Aliás, quais as diferenças entre o período militar e o atual? Temos senadores biônicos, temos um presidente que legisla à vontade com as medidas provisórias e um congresso absolutamente subserviente ao executivo e uma imprensa calada, não à força, mas com grana, o que é ainda pior. A diferença? Naquela época, a corrupção existia, mas estava restrita a poucos casos. Qual presidente militar deixou fortuna para a família?

    ResponderExcluir
  4. Hoje encontrei um tempinho para comentar...Abraços !!!

    ResponderExcluir
  5. Chiste repassando comentário postado no Blogue Amigos do Presidente Lula:

    (Jú acho que eles tem até arsenal atomico)


    Minha querida menina, Helena:
    li essa matéria em http://hariprado.wordpress.com/2...e-se- solidifica

    Refere-se, diretamente, ao teu blog:

    Olavo de Carvalho
    Jornal do Brasil, 16 de agosto de 2007

    “Um breve exame do site http://osamigosdopresidentelula....a.blogspot.com/ basta para mostrar que o esquema petista tem o controle total da situação política e domina seus adversários para muito além do que estes ousam admitir em público ou até perante si mesmos.

    O PT possui, para começar, um serviço de inteligência com informantes voluntários espalhados por todos os setores da existência social, prontos a vasculhar a vida financeira e pessoal de cada inimigo, fornecendo ao comando petista os elementos para destruir em poucos minutos as reputações que bem entenda. Os serviços secretos oficiais, hoje aliás também sob o controle do Partido-Estado, são apenas um pontinho na imensa área coberta pela KGB lulista.

    O domínio estratégico que o PT exerce sobre a situação nacional estende-se para muito além do território brasileiro. Núcleos petistas ativos nos EUA e na Europa criaram uma rede de contatos que dá ao partido os meios de intimidar e paralisar seus adversários por intermédio da pressão de poderes internacionais (e ainda reclamar que “agentes do imperialismo” são os outros). Quem pode contra isso?

    Há ainda a imensa malha de organizações militantes, treinadas e experientes, fazendo com que a declaração do sr. presidente, de que é o campeão imbatível da mobilização popular, não seja de modo algum uma bravata, mas a expressão fiel de uma realidade temível.”

    http://blogdoonipresente.blogspo...-um- elogio.html
    maria santos | 07.22.09 - 3:33 pm | #

    ResponderExcluir
  6. Pois é, depois ainda tem gente que acha que o PT não está com tudo, não tem p/ninguém.A direita é burra e covarde! eles sabem disso.
    Se preparem p/construirem seus xcaixões amiguinhos porque o futuro é sombrio.

    ResponderExcluir
  7. Chiste, diz:

    Os petralhoprados rezam na bíblia de Hitler e na do crime organizado, apagando até dois prefeitos do partido considerados estrelas ascendentes.

    ResponderExcluir
  8. Tempos atrás precisei formatar o computador, acabei perdendo todos meus arquivos, inclusive este da TV Vale Tudo. Hoje passando por aqui encontro esta "super produção" do Gimenez.

    Sensacional.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores