Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 26 de julho de 2009

Gripe lulina

*
***
Não escapei da gripe, que eu chamaria de gripe "lulina ", por suas características: difícil de suportar, cansativa, nos deixa desanimados, é enganosa (quando pensamos que terminou, começa de novo), e você tem a impressão que nunca vai se livrar dela. Vade retro. Atchim!!!!!!!
***
***

José Sarney faz o mesmo papelão que Jáder Barbalho e Renan Calheiros. Todos deixaram de ser presidentes do Senado à força, por suas lambanças desonestas. Da mesma forma, se recusavam a largar o cargo até que não conseguiram mais se sustentar. Hoje, todos são grandes amigos de Luís Inácio, que se dizia o grande defensor da seriedade política.

***
Atchim!
***

4 comentários:

  1. A charge traduziu bem a atual realidade política, bacana

    Abs
    http://politicaeatualidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se a tradição japonesa do sepukku, ou harakiri pegassse por aqui, era muito sangue e muita tripa espalhada por esse Brasil.
    O "pobrema" é que todo político gosta de leite... e as tetas inchadas estão aí,à disposição.
    O andar de baixo tem que se contentar com mingau de farinha e sal, isso se tiver farinha.
    Por que não vão se danar?

    ResponderExcluir
  3. Vamos trocar link´s?

    Aguardo contato.

    http://politicaeatualidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores