Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nona entrevista no Lula ao Avesso

*
Hoje há mais uma entrevista no Lula ao Avesso. Luís Inácio foi entrevistado no dia 24 de setembro de 78, para a Folha de São Paulo, por Getúlio Bittencourt (o jornalista morreu no último dia 8 e, aparentemente, mereceu poucos comentários no Google ). Quem quiser acompanhar, para saber como se cria um político, é só acessar http://lula-ao-avesso.blogspot.com/ .
***
***
Com mais esta entrevista, percebemos como a imprensa, que hoje Luís Inácio aponta como sua inimiga, lhe deu corda. Além de deixá-lo em evidência, diversas perguntas feitas por repórteres mais parecem pedidos de conselho a um homem sapiente, entendedor de todas as mazelas da nação. Enquanto isso, ele vai crescendo e já se sente à vontade para falar como se fosse um professor, e começa a ditar regras (“quero chamar a atenção das Forças Armadas ...”; “...que o governo deixe de fixar índices de aumento salarial.").
***
Diz que “os trabalhadores são verdadeiros patriotas que se sacrificam pelo desenvolvimento nacional”, quando sabemos que não é para isso que o povo trabalha, mas para sobreviver, e se interessa apenas por seu mundo limitado, futebol e carnaval.
***
Em outro trecho critica os empresários por pensarem apenas nos lucros, atribuindo a eles obrigações com a nação. Tremenda estupidez, pois cabe, mesmo, aos empresários se preocupar com o lucro de sua empresa e os deveres nacionais cabem aos governantes.
***
Da entrevista anterior em diante, é bem evidente o pulo que dá Luís Inácio. "De uma hora para a outra", deixa de ser o apolítico - como se intitulava - e de forma dissimulada (para os ingênuos) vai se adentrando na política. Já fala em se aliar a outros setores da sociedade quando a luta for “pelo bem da Nação”. Ampliou seu objetivo e, nesta fase, já havia atropelado sua inicial preocupação, que era o bem do trabalhador.
***
***

13 comentários:

  1. Site que centraliza várias informacões sobre o H1N1, mostrando opiniões de vários experts em saúde que denunciam o H1N1 como tendo sido desenvolvido em laboratório.

    Pandemia H1N1

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, no sábado à noite, a febre do Tony (gripadíssimo) quase chegou aos 40 graus. Fomos ao hospital e, chegando lá, havia dezenas de pessoas. Muitas correram ao hospital ao primeiro - e talvez único - espirro. Conversando com a médica que nos atendeu, ela disse que essa gripe é exatamente igual às outras, só que mais forte.

    Segundo ela há um grande exagero em tudo isso e deve estar certa. Se formos computar quantos já morreram até agora, no meio dessa infinidade de gente no mundo inteiro, não é nada.

    Você me lembrou que a AIDS também já foi considerada como feita em laboratório.

    Obrigada por ter sugerido os sites sobre o assunto. Vou dar uma lida. Precisei muito deles no sábado, mas não encontrei nada que me dissesse o que fazer.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por ter se interessado pela notícia. Aproveito e deixo um trecho de um post que achei na net ,do blog que achei esse link.

    "Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"

    FONTE:
    http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/gripe-suina-jornalista-austriaca.html

    ResponderExcluir
  4. Palavras hipócritas, de um político medíocre que passou anos tentand chegar à presidência, e quyando o fez, mostrou-se tão indigno do cargo quanto seus antecessores recentes.
    infelizmente somos obrigados a suportar, essas palavras contraditórias, mas não somos obrigados a acreditar, e nem votar no candidato dele, espero que o povo perceba isso nas próximas eleições.
    abraço Jú

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, parece que não é muit fácil censurar a internet. Mas espero que isso, aqui, não aconteça nunca.

    Quero ver se os internautas vão se submeter.
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Vocês vão gostar muito da entrevista com a Xênia Bier, que em 80 colocou Luís Inácio na parede. Mas, como grande tapeador, se saiu bem.

    Atualmente parece que ela se sujeitou a apresentar programas femininos, embora não leve jeito para falar sobre receitas culinárias.

    ResponderExcluir
  7. Jurema, com a experiência de quem trabalha na área.. não é difícil censurar a internet, visto que os serviços ficam restrito nas mãos de meia dúzias de grandes empresas, veja na China por exemplo.
    Isto tudo faz parte do "Governo Mundial" que eles querem criar para a porcaria da "Nova Ordem Mundial". Eles já tem conhecimento da importância que tem a rede no combate ao plano... deles. Quando algumas pessoas falam que é "Teoria da Conspiração", sempre respondo que não se trata de teorias... e sim de fatos!
    Espero contar com você, para que divulgue e possamos vencer essa batalha.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Ju, o "Entre Nós" concedeu-lhe um merecido prêmio. Passe lá para recebe-lo. PARABENS!

    Abraço,

    Ana Maria

    ResponderExcluir
  9. Jurema,
    seu blog foi contemplado com o selo internacional COMPROMETIDOS, recebido através do Laguardia. Busque o selo no blog www.fuscabrasil.blogspot.com
    e indique outros blogs que considera dignos do prêmio.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Chiste, repassando o que bombou na internete:

    O presidente da Petrobras considera os valores levantados como "uma gota no oceano".

    O que mais causa espécie é o agir na defensiva para não permitir aos parlamentares e oposição e a opinião pública supor que a "empresa" tem algo a esconder.(Veja-25Jul)

    O real estado de direito exige atuação firme, desprovida de influencias indevidas jamais à margem da lei e da Constituição.

    Os políticos são de outros planetas.

    Lula, Collor e Sarney “os novos e bons companheiros”.

    Luis Inácio amparado na popularidade passa por cima da ética e apóia “companheiros” pegos em flagrante corrupção. Já não se importa com a opinião pública, reforçando o ditado que político não pode ter vergonha e nem memória.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil é um PUTEIRO!

    Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
    Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

    Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização......

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO! Vejam essa:

    27.7.09
    UFJF ensina COMUNISMO no Brasil, tudo pago com recursos Públicos!

    UFJF oferece cursos para militantes de Movimento Sociais
    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em parceria com a Escola Nacional Florestan Fernandes, está ministrando curso de Especialização em Estudos Latinos Americanos para 25 militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.
    (...)
    O curso buscou capacitar os militantes dos movimentos ligados à Via Campesina sobre lutas de resistência que tivessem como meta entender, discutir e agir a partir de uma matriz histórica latino-americana. A proposta, então, é a de recuperar o pensamento de intelectuais e militantes latino-americanos, tais como Simon Bolívar, José Martín, Che Guevara, Mariategui, atualizando-a a partir da articulação dos movimentos sociais e das lutas dos camponeses no mundo, afetados pelas políticas da OMC e das grandes empresas transnacionais.

    Não deixem de ler a matéria aqui. É estarrecedor!!!

    ResponderExcluir
  13. Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

    A rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de outros 31 países e terrutórios, é a proprietária legal de 6.600 milhoes acres de terra, pasmem, um sexto de território nao oceanico da superfície do planeta.

    Ela éa únuica pessoa no mundo queé dona de países inteiros, e que possui países que nao o seu território doméstico. A propriedade das terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias, como Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc.

    O valor aproximado de suas terras:
    £17.600.000.000.000,00, ou 17 trilhoes de libras ou
    R$ 54.000.000.000,00 / 54 trilhoes de reais.

    Isto faz dela a pessoa mais rica do planeta, sem contar claro, todos os castelos, joias e dinheiro em espécie. Entretanto, nao há um jeito fácil de avaliar sua propriedade. Uma estimativa aproximada de $5.000 por acre, baseado na venda do Alaska pelo Tsar ao EUA, e a venda de Louisiana pela Franca ao EUA também, a terra possuída pela rainha vale em torno de 33 trilhoes de dólares, ou 17 trilhoes de libras. O território é baseado nas leis dos países que ela possui e o título das terras é válido em todos estes países. Sua princípal propriedade é o Canadá, o segundo maior país no planeta, com 2.467 milhoes de acres, a Austrália, o sétimo maior com 1.900 milhoes de acres, a Papua Nova Guiné, com 114, a Nova Zelandia com 66 e o Reino Unido, com 60 milhoes de acres.

    Ela é a maior proprietária do mundo por uma margem significativa. O próximo maior proprietário é o território Russo, com mais de 4.219 milhoes de acres. O terceiro maior proprietário é o estado Chines, que reivindica todo o território chines, de certa de 2.365 milhoes de acres. O quarto maior é o Governo Federativo dos Estados Unidos, que é dono de um terco do território dos EUA, 760 milhoes de acres. O quinto maior latifundiário do planeta é o Rei da Arábia Saudita, com 553 milhoes de acres.

    Os cinco maiores latifundiários privados do planeta:

    Cinco maiores latifundiários privados do planetaRainha Elizabeth II 6,600 milhões de hectares
    Rei Abdullah da Arábia Saudita 553 milhões de hectares
    Rei Bhumibol da Tailândia 126 milhões de hectares
    Rei Mohammed IV do Marrocos 113 milhões de hectares
    Quaboos de Omã 76 milhões de hectares

    noticia fonte
    Elizabeth II , Rainha da inglaterra é a maior proprietária de terras do planeta!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores