Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

No governo, um trem desgovernado.

****
Notícias nos jornais de hoje confirmam: Luís Inácio é como um trem desgovernado. Baseado na popularidade junto à ignorância popular, pegou o embalo e vai se impondo de maneira abusiva num país de fracos.
***
Há muito faz campanha antecipada ilegalmente por Dilma Rousseff - que, espero, esteja com seus dias contados. Por falta de carisma, mentiras e a incapacidade de seu guru transferir os votos de seus eleitores aos outros, como já aconteceu diversas vezes.
***
Agora, Luís Inácio resolveu lançar descaradamente a candidatura de Henrique Meirelles (atual presidente do BC) ao governo de Goiás. Ao recusar a denúncia do PSOL por mais este abuso, o Tribunal Eleitoral aceita ser desmoralizado por um presimentiroso imoral. Levar um candidato ao palanque, fazer discurso vomitando elogios a ele e ainda PEDIR VOTOS NÃO PODE SER ACEITO PELO TRE que, assim, se transforma num tribunalzinho incapaz, incompetente, omisso e submisso.
***
Para demonstrar seu autoritarismo que passa por cima de quaisquer normas ou leis, que se aproveita do máquina governamental que tem nas mãos, Luís Inácio ainda veta limite com gastos de diárias e publicidade em 2010.
***
Ao ver esse trem desgovernado descendo ladeira abaixo, sem que ninguém tenha peito para segurar, só me resta torcer para que Marina Silva entre com tudo e acabe com a folga de um fanfarrão .
***
PAREM ESSE TREM DESGOVERNADO, ANTES QUE SEJA TARDE.
***
***

16 comentários:

  1. Acabei de deixar o meu recado.

    http://sakuxeio.blogspot.com/2009/08/porque-eu-prefiro-marina-silva-para.html

    ResponderExcluir
  2. Luiz Inácio cada vezmais, vai se desnudando como o ser autoritário e desavergonhado que conseguiu esconder sob a falácia da preocupação com os menos favorecidos.
    Creio que o povo brasileiro, que já percebeu muito bem a sua jogada, não irá permitir que ele se eternize no poder, por meio de qualquer um dos seus vassalos, como essa Dilma.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITO QUE O GOVERNO LULA ESTEJA PERDIDO, ELE SABE MUITO BEM O QUE QUER PARA SÍ, PARA OS FILHOS, PARA A MULHER E PARA O RESTO DO BANDO, VEJO ESTE GOVERNO TRABALHAR MUITO BEM NESTE SENTIDO FAZENDO UM PÉ DE MEIA BEM SEGURO PARA A PROSPERIDADE E DANDO TODA A PROTEÇÃO POSSIVEL PARA TODA A CORJA QUE O CERCA. ESTE GOVERNO NUNCA ESTEVE PERDIDO, ESTE GOVERNO SEMPRE AGIU EM UMA LINDA BUSCANDO SEMPRE JUNTAR EM SUAS FILEIRAS A FINA FLOR DO QUE NÃO PRESTA DE TODOS OS PARTIDOS. AGIU DANDO BOLSAS AOS POBRES, MENSALÕES A CORJA QUE O CERCA E MUITO DINHEIRO PARA OS BANCOS. ESTE PRESIDENTE É O CARA, TEMOS QUE TIRAR O CHAPEU, COM TODA A IGNORÂNCIA BOTOU NO BOLSO MUITOS DOUTOS. SE O BARRACADABRAMA DISSE QUE ELE É O CARA, QUEM SOU EU PRA CONTRARIAR, rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Tenho admiração apaixonada por Marina; só não consigo ver uma defensora de lagartixas e micos com presidente.
    A única vantagem que vejo que ela pode mandar a mãe Dilma pro saco e isso muito me alegra.

    ResponderExcluir
  5. O Lula já extrapolou em tudo, só o fato dele se junta com Sarney e o Collor, não é mais preciso fazer mais nenhum comentário sobre a sua personalidade.
    A situação dos aposentados continua travadas, por isso, eu acabei de enviar essa postagens, para o Palácio do Planalto, para sindicatos, para vários jornas do de vários estados do Brasil e publiquei em vários blogs e mandei para vários deputados federais,segue a postagem

    A INSENSIBILIDADE DE ALGUÉM, QUE SE DIZIA, QUE LUTARIA PELOS APOSENTADOS!

    Mais uma vez o governo Lula endureceu na negociação das PLs, a favor dos aposentados acima de um salário mínimo e pensionistas, tudo indica que o Lula quer mesmo jogar essa responsabilidade para cima dos deputados, como sempre ele tira o corpo fora. Mas uma coisa é certa nós não vamos ceder ao orgulho dele, você deve estar pensando e os aposentados não são orgulhosos, em não ceder também, eu lhe digo que não, porque nós já estamos sendo humilhados há mais de dez anos, primeiro pelo ex-presidente Fernando Henrique , quando criou o fator previdenciário e agora com o presidente Lula, com essa política de reajuste diferenciado.
    Eu lhe digo uma coisa, ele pode ter até um vitória agora, mais nós teremos uma vitória definitiva ano que vem nas eleições majoritárias. Os aposentados de hoje não são os mesmos de dez anos atrás, andes nós não tínhamos a quem recorrer, hoje nós temos a internet ao nosso favor, que nos possibilita se comunicar com todo o Brasil, basta acionar alguns comando no computador, mas o que nós também estamos vendo agora, é uma grande solidariedade com os aposentados, que não houve no passado, não por falta de solidariedade do povo para conosco, mas por nós termos ficados calados e aceitado a situação humilhante, que nos foi imposta, por esses dois governos já citados acima.
    Hoje, nós temos milhares de blogs circulando pela internet defendendo a nossa causa e até a imprensa em geral, tem se mostrado solidária com a nossa causa, não só também por nós mas também devido a atitude do presidente Lula nas suas associações com políticos que antes ele tanto condenava, ele dessa vez não pode nem mentir, porque os vídeos estão aos milhares pela internet.
    Você não imagina a arma que nós temos nas mãos, para você ter uma idéia, uma das maiores vitórias do presidente dos Estados Unidos, nessa última eleição foi através da Internet, recurso que os presidentes anteriores não souberam explorar.
    Por isso, amigos vamos usá-la e abusar dela, porque é de graça. Se você tiver dificuldade em usá-la, peça a um filho, ou a um neto, ou a um amigo, ou seja lá quem for mas não vamos desperdiçar essa grande oportunidade que nós estamos tendo.
    Ontem eu enviei e-mail para A Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap) e para Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio de Janeiro (Faaperj). Eles estão nos representando nas reuniões.
    Vamos mandar e-mails para pedir para eles não baixarem as guardas, que nós estamos contando com eles e que eles não cedam as pressões do governo, quem dessa vez, deve se sentir pressionado e o governo e não os aposentados, agora será tudo ou nada.
    Os endereços dos sites são:http://www.faaperj.com/faleconosco/index.htm e http://cobap.maquinaweb.com.br/capa/formulario.asp?ID=6
    Entrando nos endereços como estão aí em cima, vai cair no locar para preencher, depois é só clicar em enviar.
    OBS:Essa carta foi enviada para vários jornais dos Estados, Palácio do Planalto,Orkut,Câmara dos Deputados Federais,Sindicatos, vários blogs, inclusive o meu, o endereço é: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia

    ResponderExcluir
  6. Chiste, apenas repassando:

    Deu no blogue de Guilherme Fiuza -Época
    http://colunas.epoca.globo.com/guilhermefiuza/

    Vamos ouvir Lina
    SÁB, 15/08/09POR GMFIUZA |
    Todos sabem o que é o governo Lula: um caminhão de dinheiro no Bolsa Família e uma política econômica forte. Mas nessa perna já deu cupim, com a intervenção política na Receita Federal.

    Há, contudo, uma oportunidade rara no ar: uma testemunha ocular do desmonte parasitário. Disposta a falar.

    Lina Vieira, a ex-secretária da Receita decapitada pelo Planalto, é a brasileira mais importante do momento. Ela foi se meter a fazer o seu trabalho direito, barrando a tramóia fiscal da Petrobras com o governo, e caiu em desgraça. Agora está indicando que sabe muito mais do que isso.

    Lina viu ao vivo a ação partidária dos cupins, com a ordem da ministra da Casa Civil para abreviar a investigação contra Sarney. Lina tem a pista do assalto ao Estado brasileiro. Sigam esta mulher.

    O governo anterior blindara a área econômica da sanha dos políticos, e só assim foi possível enfim trabalhar — gerando, entre outros produtos, uma moeda de verdade para o país. Lula até que manteve a blindagem bastante tempo, mas a carne é fraca.

    A derrubada da secretária da Receita Federal é um escândalo. Não se via nada parecido desde que o órgão foi obrigado a liberar a muamba da seleção brasileira tetracampeã de 1994. Na ocasião, o secretário da Receita, Osiris Lopes Filho, falecido este ano, pediu o boné.

    Lina Vieira vai depor no Senado. Aumentem o som. E aprendam um pouco mais sobre o Plano Dilma (sem maquiagem).

    ResponderExcluir
  7. Nos últimos dias ele tem demonstrado um destempero que não mostrava desde os tempos de sindicalismo. Deve andar chateado com a queda da popularidade, com a defesa cega de Sarney que não colou, com a pré-candidatura da Marina destruindo a candidatura velha da Dilma, com a tropa de choque sendo mal vista e mal falada em todo o país... O reizinho de barro talvez tenha percebido que seus pés são de lama.

    ResponderExcluir
  8. Campanha Ficha Limpa organiza coletas na cidade de São Paulo em agosto
    Ações integram esforço nacional de arrecadar 300 mil assinaturas em 30 dias. Ao longo do mês de agosto acontecerão várias coletas de assinaturas para a Campanha Ficha Limpa em diferentes bairros da cidade de São Paulo. Colaborem com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Organizada pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), a Campanha objetiva viabilizar o encaminhamento do Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a Vida Pregressa dos Candidatos ao Congresso Nacional.
    Visitem o site http://www.mcce.org.br
    VAMOS COLABORAR

    ResponderExcluir
  9. Chiste, repassando:

    No final da transição, um novo Parlamento

    Editorial da Folha Espírita-agosto/2009

    Faz muito tempo que a gente escuta:
    -O exemplo tem que vir de cima!
    E a referência está ligada, principalmente, à conduta dos pais em relação aos filho, e à dos governantes frente aos governados. Essa lembrança fica ainda mais viva, nos dias de hoje, quando a moral do Parlamento brasileiro atinge níveis tão baixos.

    Quando se chega ao ponto de não se ter elementos para formar as Comissões de Ética, tanto no Senado quanto na Câmara, porque praticamente todos os parlamentares, com raríssimas exceções, podem passar de investigadores a investigados, realmente, a situação é desoladora.

    Nos últimos tempos tem-se visto, como nunca se viu antes, a coisa pública ser tratada como propriedade particular, sem nenhum escrúpulo, como se ocupantes de cargos políticos pudessem vender a pátria, grosso e a retalho, sem a mínima preocupação e nenhuma conseqüência, como sempre fizeram os donos das sesmarias, em detrimento do povo sofrido e espoliado...

    Nem mesmo a recente lavagem externa dos belos prédios concebidos por Niemeyer é capas de melhorar o ânimo do povo em relação aos seus representantes, porque as pessoas sabem que a faxina é tão somente na parte exterior.
    Sob a ótica espiritual, a conclusão é que estamos mesmo no final de um ciclo e que, neste período de transição, ainda vamos passar por muitos sustos, até que despertemos para as nossas responsabilidades de espírito imortais.

    Segundo Chico Xavier, até 2019, as grandes transformações geofísicas do nosso planeta estarão concluídas, conforme o Sermão Profético de Jesus e, nesse período e no que se seguirá, o Brasil terá de provar que é a Pátria do Evangelho, recebendo fraternalmente, os irmãos de outras terras, os que virão para cá, após perderem os próprios lares.

    Como é que um Parlamento como esse terá condições de suportar os duros embates de um planeta convulsionado, que abria as próprias entranhas em cataclismos terríveis, tragando grandes extensões de terras?

    Sem dúvida, serão momentos de muito sofrimento e que exigirão todo o esforço possível dos seres humanos sobreviventes. Onde espírito de renúncia e sacrifícios dos nossos governantes para garantir a ação acolhedora e fraterna da Pátria do Evangelho?

    Como temos fé e acreditamos no Amparo Divino, estamos certos de que contaremos com espíritos que já renasceram e estão entre nós, para cumprir essa missão especial no final de transição. Somente almas movidas pela sinceridade do amor cristão poderão levar a cabo tarefas tão importantes.

    Certamente, teremos outro Parlamento, e, por ele, vale a pena sofrer e esperar.

    ResponderExcluir
  10. Marina não é confiavel.Ela fez acordo com Lula para não criticar governo e recentemente esteve apoiando protestos do MST.
    www.jorgeroriz.com

    ResponderExcluir
  11. J. Neto, também deixei recado no seu blog sobre o assunto.

    Ju

    ResponderExcluir
  12. Chiste, repassando:

    Repassando:

    Esquizofrenia

    (Blog - http://oglobo.globo.com/blogs/juridiques/)


    Pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, revela que o presidente Lula manteve sua popularidade em alta, apesar da crise política nacional. O índice de reprovação do Congresso, por outro lado, aumentou.

    Ou seja, apesar de o presidente seguidamente defender Sarney e elogiar Collor e Renan em público, durante a crise, a maior parte dos cidadãos pesquisados preferiu dissociar os assuntos, "perdoando" o presidente e "condenando" os congressistas.

    Essa dissociação é algo a se pensar. Estaria ela demonstrando como anda a moral média do brasileiro e sua tendência de "perdoar" o que considera um "deslize menor"? Nesse sentido, o presidente encarnaria a "moral média" à perfeição: suas declarações nunca são vistas como o apoio que realmente significam e sim meras "palavras ao vento", opiniões informais desprovidas de maiores consequências, e por isso mesmo não chegam a contaminá-lo.

    Alguém tem outra explicação?

    ResponderExcluir
  13. A notícia boa é que o teflon e a popularidade do Lula não passaram para nenhum outro membro do PT, ou seja, sua influência nas próximas eleições vai ser mínima...
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  14. Documentário Esoteric Agenda

    Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme com 2hrs6mins de duração, mas que vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade. O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas como os Iluminati, Cavalheiros Templários e outras.

    Essas organizações recentemente diretamente ligadas à monarquia britânica, controlam tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação. Esse super poder por trás dos panos faz tudo isso através da manipulação de potências como os Estados Unidos e os seus líderes. Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: lavagem cerebral e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas. Depois de utilizar a informação como a ferramenta mais simples para controlar as pessoas mais vulneráveis, o MEDO é o derradeiro motivador para os mais resistentes que escolhem ver o mundo por si mesmos e não conforme o que querem que acreditemos.


    Downloads:

    http://rapidshare.com/users/6PTKZR/7

    ou

    http://www.livrepensador.com/?page_id=140

    ResponderExcluir
  15. Onde esta a qualidade da democracia brasileira? Estamos na mao de CANALHAS senatoriais. Mas nao vamos Meu objetivo eh reunir uma resistencia blogueira contra tanta canalhice.

    ResponderExcluir
  16. A verdadeira origem dos nossos políticos.....

    Um dos melhores resumos da situação atual, passada e provavelmente futura do Brasil.

    A maioria do povo brasileiro:

    - Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

    - Estaciona nas calçadas, até mesmo debaixo das próprias placas de proibição.

    - Suborna, ou tenta subornar, quando é pego cometendo infração.

    - Troca voto por qualquer coisa: cesta básica, areia, cimento, tijolo,
    dentadura.

    - Fala ao celular enquanto dirige.

    - Para em filas duplas, triplas, em frente às escolas.

    - Viola a lei do silêncio.

    - Dirige após consumir bebida alcoólica.

    - Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

    - Espalha mesas, churrasqueira, banca de camelô nas calçadas.

    - Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

    - Faz gato de luz, de água e de tv a cabo.

    - Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas
    vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

    - Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda, também
    para pagar menos imposto.

    - Escreve que a cor da pele é mais morena, para ingressar na
    universidade através do sistema de cotas.

    - Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou $10, pede
    nota pra $20.

    - Comercializa os objetos doados em campanhas pós-catástrofes.

    - Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

    - Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

    - Compra produto piratas com a plena consciência de que são piratas.

    - Substitui o catalisador do carro por um que de catalisador só tem a casca.

    - Mente a idade do filho para que passe por baixo da roleta do ônibus
    sem pagar passagem.

    - Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

    - Frequenta caça-níqueis e faz fezinha no jogo do bicho.

    - Leva das empresas onde trabalha pequenos objetos como clipes,
    envelopes, canetas, lápis, etc, como se isso não fosse roubo.

    - Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das
    empresas onde trabalha.

    - Falsifica tudo, tudo mesmo. Só não falsifica o que ainda não foi inventado.

    - Quando volta do exterior, nunca fala a verdade quando o policial
    pergunta o que traz na bagagem.

    - Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.


    E depois querem que os nossos políticos sejam honestos...

    Mas isto é impossível, porque os políticos que aí estão, saíram do meio desse mesmo povo.
    Ou não ???
    E depois se queixam. uiiiiiiiiii



    (Autor desconhecido)

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores