Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sabem como foi a manifestação em Roraima?

*

*

Normalmente a imprensa se aproveita de qualquer coisa diferente, que cause algum impacto, para preencher a primeira página do jornal. Por mais bobo que seja o fato eles sabem dar a ele um clima de escândalo. É só querer.

*

Nesta semana houve uma manifestação em Roraima, contra Luis Inácio, que poderia ser aproveitada como manchete por se tratar de algo tão incomum, afinal quase todos os brasileiros o adoram. Ao menos é o que dizem as pesquisas, que - como nós sabemos - são encomendadas pelos próprios políticos interessados em votos. Aliás isso lembra Luís Inácio no palanque colocando em dúvida, ou melhor, afirmando que o resultado de pesquisa favorável a Roseana Sarney era comprado (http://www.youtube.com/watch?v=AQOAZi__7hk.l).

**

Mas, voltando ao caso da manifestação, os jornais deram mais destaque à gafe de Dilma Rousseff, que chamou Roraima de Rondônia, do que à reação das pessoas contra o governo de Luís Inácio, deixando que passasse quase desapercebido.

*

* Para quem quiser maiores informações sobre a manifestação, nada melhor do que os blogs, como os três abaixo, por exemplo :

*

Blog da Santa - “Lula não vale nada” e “Lula entreguista” http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/

*

Lula-"...a demarcação não é para ser discutida e sim para ser cumprida..." http://ferramula.blogspot.com/2009/09/lula-demarcacao-nao-e-para-ser.html

*

Blog do VAldeir - "FORA LULA ENTREGUISTA", MANIFESTAÇÃO EM RORAIMA - http://blogdowaldeir.blogspot.com/2009/09/fora-lula-entreguista-manifestacao-em.html

Aproveitando:

CENSURA - http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ A CENSURA AO ESTADÃO E O NOSSO PLANETA DOS MACACOS *

5 comentários:

  1. Eu penso que os jornais não publicam porque há sempre um pres-release encaminhado pelo franklin martins que deve ser seguido rigorosamente ou cassam os direitos desses meios de comunicação. Alguém duvida?

    ResponderExcluir
  2. Estaremos nós numa ditadura? Se essa censura´prévia e a chantagem da retirade concessão não significam Regime Ditatorial, o que vem a ser isso?
    A imprensa é tão esquerdista, esclarecendo, tão burra, que não enxerga que se não houver união, se não combaterem a ditadura, dentro em breve estaremos igual a Cuba, com um único jornal: Granma.

    ResponderExcluir
  3. Paschoal, além do autoritarismo exercido pelo indivíduo muitos ainda têm medo de criticar seu governo, como se quem o criticasse fosse contra o povo, uma idéia que ele ele sempre procurou cultivar.

    ResponderExcluir
  4. Jurema , tem muito mais que pôdre no ar, o Lula essa semana que passou, fazendo os "marditos" discursos totalmente de porre.Procurei os videos , ou as reportagens não achei nada.Abafaram.
    Isso é que é democracia.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, preferia não acreditar nisso, mas o interesse da imprensa é vender e se 'ajeita' ao que for necessário. Ainda mais com um governo autoritário como o atual.

    Ferra Mula, vou procurar , porque esse individuo precisa ser desmascarado diversas vezes até funcionar. Pode ser que alguém já tenha colocado um vídeo no YouTube. Como você soube disso?

    Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores