Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nova lista - agora para os CEARENSES


Lista dos nomes de políticos do Ceará  (senadores, deputados federais e estaduais) 



Os blogs com os nomes de individuos já eleitos e o outro com apresentação do verdadeiro Luís Inácio, depois que ficarem prontos...  pronto!, pois estão sendo distribuídos cartões de visita da  "Casa da Mãe Joana"  com  fartura  durante a a viagem e seria impossível, a quem se interessasse, sair catando neste blog as informações comentadas. 


Na sexta-feira estarei de volta ao Rio e terei tempo para matar as saudades dos blogs de todos vocês.  


Arapey  (no Uruguai) é um lugar tão afastado de tudo - e sem jornal - que se o mundo tivesse acabado eu nem saberia.


5 comentários:

  1. Chiste, repassando:(sem segundas intenções)

    Símbolo nacional

    Comissão da Câmara aprova criação do Dia da Cachaça
    Publicada em 28/10/2009 às 20h45m
    Evandro Éboli

    BRASÍLIA - Com o argumento de que o produto é um dos símbolos do povo brasileiro, a Comissão de Educação da Câmara aprovou nesta quarta-feira a criação do Dia Nacional da Cachaça. A data escolhida para se celebrar a pinga é 13 de setembro. Nesse dia, em 1661, ocorreu a "Revolta da Cachaça": produtores de cana-de-açúcar do interior do Rio fizeram uma rebelião para derrubar decreto da Corte Portuguesa que proibira o comércio da cachaça.

    Matéria completa:
    http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/10/28/comissao-da-camara-aprova-criacao-do-dia-da-cachaca-914408792.asp

    ResponderExcluir
  2. Chiste, fez um apanhado em somente 3 blogs e chegou a conclusão que quanto mais mexe com os politiequeiros mais fede e aumenta o monte:

    Reforma prevê vaga para braço direito de Sarney –
    A reforma administrativa do Senado proposta pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) prevê um quadro de 10 mil servidores. Reduz o número de ditetorias de 180 para sete. E corta gastos em um orçamento que, este ano, é de R$ 2,7 bilhões.
    Em meio a tudo isso, um único servidor, não concursado, ganhou um artigo inteiramente dedicado a si.
    O artigo 415 tem a ver diretamente com Fernando César Mesquita, braço direito do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
    Reforma do Senado mantém poderes do Diretor-Geral
    O poder conferido ao ex-Diretor-Geral (DG) do Senado, Agaciel Maia, e a descoberta de seus desmandos, foram os prncipais motivos da crise que convulsionou o Senado nos primeiros oito meses deste ano.
    Deputado do PTB diz que sabia do mensalão
    Da Folha Online:
    O deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) também reforçou em depoimento à Justiça Federal nesta quinta-feira que a bancada do PTB na Câmara tomou conhecimento do mensalão antes da divulgação do esquema pela imprensa.
    Chinaglia: Jefferson avisou Lula sobre mensalão
    ‘A primeira reação é não acreditar', disse o deputado do PT. Ele disse que estava presente na reunião com Lula e Roberto Jefferson.
    DEU EM O GLOBO
    Operação Dilma
    De Ilimar Franco:
    O PT vai tentar turbinar a candidatura Dilma Rousseff neste fim de ano. Ela terá presença especial no programa em rede nacional de TV, em dezembro, e será a estrela de 30 das 40 inserções nacionais do partido.
    O império da bagunça
    (Giulio Sanmartini) O senador Heráclito Fortes (DEM-PI), primeiro-secretário do Senado, responsável pela administração da Casa, faz um desabafo: “Essa questão de pagamento de hora extra é uma bagunça que vem ao longo do tempo e que precisa ser corrigida. Mas não se corrige da noite para o dia. Estamos atrás do ponto eletrônico e temos que procurar tecnologia que não nos de trabalho no dia seguinte. Você ter funcionário beneficiado sem dar um dia de serviço se conflita com os que trabalham”.
    O Senado gastou em média, nos primeiros seis meses do ano, cerca de R$ 10 milhões mensais com horas extras. Nos gabinetes não há controle eletrônico, os chefes dizem quem deve e quem não deve receber
    Bolsonaro: “Com que moral vão me cassar aqui neste Congresso?”
    O deputado federal Jair Bolsonaro foi absolvido ontem de uma representação feita pelo PT em 2003 contra o deputado em 2003. Ontem o deputado questionou: “Com que moral vão me cassar aqui neste Congresso?”.
    Lula critica "elite pedante". E para variar, a imprensa

    De Ricardo Galhardo, de O Globo:

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta quinta-feira a elite e a imprensa brasileira. Sem dizer a dizer a palavra elite, Lula criticou setores da sociedade que é "pedante e arrogante"...
    (...)Falando para um grupo de catadores de material reciclável, na Expocatador, a primeira exposição internacional de materiais recicláveis, em São Paulo, Lula disse que membros da elite passam de carro pelas ruas e jogam lixo nos carrinhos dos catadores de material reciclável.
    Honduras
    Brasil acusado de ingerência nos assuntos internos
    Por abrigar o presidente deposto Manuel Zelaya, não classificar sua situação legal dentro da embaixada brasileira, não proibir que ele se manifeste politicamente, como manda as convenções diplomáticas, o governo brasileiro foi denunciado na Corte Internacional de Justiça de Haia, pelo governo hondurenho

    AÇÃO ENTRE AMIGOS
    José Múcio fiscalizará Fundação Sarney, para o TCU
    Ex-ministro de Lula, recém empossado no Tribunal de Contas da União, Múcio foi “sorteadao” para analisar a prestação de contas de Fundação Sarney no TCU. Antecipamos em “primeira mão”, que o novo ministro não vai encontrar nada irregular

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JU.
    SE VC TIVER A LISTA DOS VENAIS DO ESTADO DO RIO ME ENVIE.
    ABS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Chiste, a cachaça, que é um símbolo do povo brasileiro, custa 83 POR CENTO A MAIS por causa dos impostos que incidem sobre ela.

    Ainda bem que quem bebe fica de porre, para não sofrer na hora de pagar.


    Deve existir algum blog com a relação de CPIs. Vou procurar um outro para incluir mais informações para a hora de votar.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  5. Beto, estou fazendo a lista por ordem alfabética, mas estou pensando em adiantar as listas do Rio, SP, Sta. Catarina e Rio Gde. do Sul.

    Deveria ter pensado nisso antes de viajar, embora tenha pedido a todos que guardassem o cartão de visita d' A Casa da Mãe Joana com carinho, para usarem na época das eleições. (nunca tive cartão de visitas, mas o blog tem)

    Estou com pressa para colocar os "dados necessário" antes que o filme farofeiro entre em cartaaz.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores