Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Apenas uma informação




A  "Primeira apresentação do verdadeiro Lula" - http://lula-nu.blogspot.com/  não acrescenta nada a quem já conhece a tragetória de Luís Inácio-o grande astro, como vocês.

Agora o Senado ignorou decisão do STJ, mas cada STJ  tem o Senado que merece:   Como  a situação do cidadão brasileiro está cada vez mais trágica  seria necesssário que houvesse união para reagir.   


O povo, quando usa a Internet, o faz principalmente na troca de  'carinhos'  no Orkut ou por e.mails.   Precisamos conversar com as pessoas na rua, principalmente para convencê-las de que não devem reeleger ninguém nas próximas eleições.




Temos um bom tempo pela frente.
E  vamos conseguir
muito mais do que poderíamos imaginar.



8 comentários:

  1. Ju, senti sua falta !
    Minha amiga guerreira se calou ?
    É com muita alegria que vejo seu retorno hoje!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Sheila, passamos 3 semanas viajando. Fomos - de carro! - descendo até o Uruguai, parando em diversas cidadezinhas gostosas do interior e voltando pelo litoral.

    Depois, tenho umas boas comparações para fazer, afinal, se não gosto de sair da minha casa tenho que aproveitar para fazer 'alguma coisa' .

    Lembra do Tony? Ele seria um excelente caminhoneiro.

    Um abração, Ju

    Devemos ir para Friburgo no próximo fim-de-semana. Se quiser ir, é só falar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jurema,

    Já tem algum tempo que não venho por aqui, mas é sempre bom vir e ler artigos tão bons.

    Concordo com você e já faço isso há muito tempo, tenho dois filhos pequenos e acredito que formá-los politicamente desde a infãncia é muito importante...não tenho medo nem vergonha de dizer que eu nunca votei..justifiquei uma ou duas vezes e nunca anulei meu voto...simplesmente não voto e explico porque. Meu voto é valioso demais para não ser respeitado á esse nivel de desrrespeito que ocorre no Brasil, não estou sendo anti patriota ou anarquista, não estou sendo coisa alguma, foi uma escolha que fiz quando percebi que se não sou respeitada como cidadã vejo-me no direito e dever de ser fiel ao que eu compreendo por política, políticos, responsabilidade e ética para com o meu país e comigo. Se o que eu digo faz alguma diferença ou influência quem está ao meu lado? Talvez. E se essa ideia é passada adiante? Quem sabe.
    O que não siginifica que eu fico alienada com o que acontece no país e não me intere nos assuntos, muito menos que eu lave as mãos com a comum frase "Ainda bem que não votei nele" Sinto muito mesmo por não poder exercer o meu direito de voto principalmente pelo motivo mais ínfimo possível que é o de não acreditar mais no que me é oferecido/vendido. E que hoje a palavra de um homem público vale tão pouco.

    Temos bons políticos inteligentes e conscientes sim, eles só precisam saber que tem eleitores com as mesmas semelhanças e características. Pois o contrário existe já a prova está aí.

    A culpa em todos os casos é sempre da máquina que move o governo, mas acredito que, se as peças estiverem ruins não existe máquina que funcione direito.
    Nossa! perdoe-me acabei me empolgando e desviando um pouco o assunto.

    Beijos, e se acreditarmos que merecemos um governo integro e que as oportunidades são por merecimento e capacidade não por uma bolsa família ou qualquer outro exemplo dado, se acreditarmos nisso com clareza , quem sabe alguém nos ouça.
    Por favor não me tome por ingênua ou romântica, mas ainda acredito em contos de fadas.

    ResponderExcluir
  4. Chiste, diz:

    Por falta de opção, voto nulo é a solução

    Em 2010, Pt. saudações.

    ResponderExcluir
  5. Chiste, sempre fui favorável ao voto nulo, até mesmo por falta de opção. Só me convenci do contrário, quando me lembram que o pessoal esquerdóide é bem domesticado e não vai deixar de dar seu voto. Ou seja, quando anulamos nosso voto a vantagem é deles.

    Por isso, Chiste, é que estou me empenhando (mais do você imagina e meu marido gostaria) em divulgar a necessidade de não reeleger quem já foi eleito antes.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  6. Selena, a resposta que te enviei sumiu!

    Terá sido por e.mail?

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  7. Chiste, repassando um alerta:

    GSI VAI INVESTIGAR ENTREVISTA DE FALSO LULA
    Da Folha Online:O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) vai investigar o caso do falso "presidente Lula", que deu entrevistas para rádios internacionais. O GSI quer saber quem está se passando pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    ACHO QUE DEVE SER AQUELE QUE ANDA SUBINDO EM PALANQUES AVALIZANDO CERTAS PESSOAS QUE O "ORIGINAL" SEMPRE CRITICOU E COMBATEU ATÉ 2002.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores