Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Democracia ou Ditadura ? As imagens respondem ...



... porque elas falam por si.


Nas duas fotos abaixo vemos a polícia, a cavalaria atacando manifestantes na época da Ditadura.









Nas fotos seguintes, a cena é a mesma, porém atual.  Cavalaria da Tropa de Choque da PM do Distrito Federal acua manifestantes que protestavam contra José Roberto Arruda, que foi filmado recebendo propina.  Conclusão: agora quem manda no país não são mais os militares, são os pilantras.  

Discutível a seriedade de uma manifestação comandada pela CUT, como se representasse nossa indignação contra os arrudas.  Boné vermelho,  agressividade nas bandeiras igualmente vermelhas  sacudidas como se fosse uma ameaça...   Mas, de qualquer maneira, não se pode negar o que  nos dizem as imagens:  o direito de manifestação foi ignorado. 

Mais fotos quase inacreditáveis para quem pensa que estamos numa democracia:









Depois de defender Arruda,  vamos  ver qual será agora o comentário  de  Luís Inácio.  Terá facilidade - ou interesse - em criticar a CUT ?   Ou, talvez, como no caso das acusações de Benjamim, deixe a palavra para seu chefete ("O presidente Lula ficou surpreso e muito tristonho. Sniff, sniff").  Provavelmente vá  desviar o assunto, escorregadiamente, para a época da ditadura militar na intenção de soterrar o ocorrido hoje.  Ou dirá que  'não pode opinar sobre o assunto em respeito ao cargo que ocupa?


Taí!  Daria um jogo de apostas.

A censura já se instalou, como está provado.  Perdemos a liberdade de escrever o que pensamos, sob o risco de ter nosso blog censurado ou retirado do ar, ou sermos presos e algemados, como aconteceu esta semana com um jornalista no Acre.   Não se pode mais sair às ruas para gritar contra políticos que nos agridem  com a  desonestidade  debochada e asquerosa.  Nos livramos da ditadura militar e estamos, hoje, na ditadura da canalhice.  E alguns ainda dizem que estamos num país democrata.



É BOM REAGIR ENQUANTO É TEMPO.
PARA ISSO PRECISAMOS NOS UNIR.

9 comentários:

  1. O safado do Arruda além de canalha é também mentiroso e enganador, porque não cumpre nada do que promete. Em vídeo, ele afirma que se suicidará se as imagens e gravações viessem a público. Por que ainda não o fez? Esperamos que cumpra sua palavra.

    ResponderExcluir
  2. Teria enorme prazer em dar a ele um grande dose de cianureto.

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Tche, tu não entende. É Democracia a cavalo.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Ju, preciso falar com você pode me dizer como?
    ajcbf2007@gmail.com - Alberto Figueiredo

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o autor da postagem.

    Sugiro que como seria importante as ações de forças do Estado para defender a nossa Amazônia, em vez de usar a força contra os manifestantes que, honestamente e cheios de razão, e por uma causa nobre que é a moralidade do estado e contra a corrupção que está generalizada no país inteiro, fizeram o seu protesto.

    As últimas fotos revelam as mesmas ações mostradas nas primeiras. Com uma diferença de 360 graus.

    Nas últimas fotos mostram a truculência da polícia A FAVOR DO ARRUDA E DA CORRUPÇÃO NO PAÍS INTEIRO, mas o contrário acontece nas primeiras fotos que mostram a truculência da polícia A FAVOR DA PROBIDADE E DA MORALIDADE NO PAÍS.

    Hoje os manifestantes estão A FAVOR DA ORDEM E DA MORAL NO PAÍS, mas, a maioria dos manifestantes das décadas de 60 E 70 ESTAVA CONTRA A ORDEM E A MORAL NO BRASIL.

    As cenas são as mesmas, mas com objetivos opostos.

    A truculência policial que aconteceu nos anos de 60 e 70 foi para defender a ordem e a moral no país, mas, agora, foi o contrário, a truculência policial deu-se contra os que defendiam, em Brasilia, a moral e a ordem e a probidade no serviço público.

    omapadobrasil@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Chiste, repassando:

    Bom dia, ditadura

    sex, 11/12/09por gmfiuza |categoria Geral

    Chame o ladrão.

    O brado imortal de Chico Buarque de Hollanda traduziu, nos anos de chumbo, o perigo obscuro representado pela polícia. A ameaça ao cidadão era o Estado. A poesia macabra clamava pelo socorro marginal contra a legalidade assassina.

    O Supremo Tribunal Federal, guardião máximo da legalidade, acaba de avisar aos brasileiros que eles não têm mais a quem recorrer. A liberdade foi seqüestrada pelo Estado.

    Há mais de quatro meses, um dos principais jornais do país está sob censura, por contrariar os interesses de um político sob suspeita, o maranhense José Sarney. A mordaça foi decretada por um desembargador amigo da família investigada. Não, não estamos falando do Irã.

    A decisão do Supremo de manter a censura ao jornal “O Estado de S. Paulo” ocorreu dois dias depois de o presidente Lula declarar que a imprensa faz mal ao país.

    Lula tinha manobrado para o aliado Sarney não cair, apesar de flagrado em pesado tráfico de influência. Sarney não caiu. Agora, à luz do dia, na cara de todo mundo, o STF entra no conluio. Quem, afinal, vai tirar os brasileiros da merda?

    Jimmy Carter? Anistia Internacional? Conferência de Haia? Onde estão as ONGs boazinhas, as transparências, as máquinas de soltar releases alarmistas?

    Na democracia brasileira, hoje, uma instituição paira sobre todas as outras: o filho do Brasil e suas vontades. Índices de popularidade substituem o Estado de Direito. Lula pode fazer o que quiser, falar o que quiser, proteger os bandidos que quiser. Está imune à lei. E vocês estão achando graça nisso.

    Chamem o ladrão. Mas verifiquem antes se ele não é protegido do Supremo

    ResponderExcluir
  7. O MAPA DO BRASIL,

    Acredito que naquela época eles ainda não sabiam o que seria "o outro lado". Muitos só perceberam agora. Outros - a maioria - se tornou dependente de um governo safado. E os intelectualóides não perceberam ou se acham na obrigação de lutar contra 'as zelite", quando eles mesmo fazem parte dela.
    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, o pior é ver toda essa gente já se escorando na CENSURA para esconder o que fazem e se dizendo democratas. É como disse o autor de "Sarney e eu":O brasileiro, quando não é ignoraate, é bunda mole.

    Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores