Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 6 de dezembro de 2009

Porque os brasileiros não repudiam Ahmadinejad.


Algumas pessoas se revoltaram ao ver nosso presiMente -  de codinome Lula -  receber o declarado anti-semita Almadinejad, presidente do Irã,  com tanto carinho, além de sair sempre em  sua defesa.
Ficamos em verdadeiro estado de apoplexia (*) sem compreender como o fato não incomodou a maior parte dos brasileiros.   

É nessa hora que olho para a Luzia (já apresentada a vocês antes),  deixo o carinho que sinto por ela de lado e vejo na frente o meu termômetro.  Ela é o meu termômetro quando o objetivo é passar informação a pessoas fora da Internet. Pergunto a ela qual a foto mais elucidativa, qual o texto melhor e vai por aí.

Pois a Luzia, até um tempo atrás, nem sabia o que era Holocausto.  Tenho também uma amiga que é fisioterapeuta, e também não sabia o que era isso.


Nessas horas fica provada a idiotice da frase de Luís Inácio.  É só buscar no Google algumas fotos revoltantes dos judeus torturados e mostrar às pessoas. AS IMAGENS FALAM POR SI.




Imagem retirada do site




Em l980, Lula já falava à Revista Playboy sobre sua admiração por Hittler.

Mas devemos perdoar Luís Inácio, afinal ele não tem estudo
e seu conhecimento se restringe a movimentos nas portas de fábricas.



( * ) Apoplexia é uma afecção cerebral que surge inesperadamente, acompanhada de privação do uso dos sentidos e ou de suspensão do movimento; por outras palavras, serve de designação genérica das afecções produzidas pela formação rápida de um derrame sanguíneo ou acidente oclusivo no interior de um órgão. Os sintomas e sinais podem variar desde uma simples cefaléia até a um quadro mais grave que pode levar à morte. 


5 comentários:

  1. offtopic:
    SOS FICHA LIMPA
    Amigo amiga estou pedindo sua ajuda:
    Meu blog (caranovanocongresso.blogspot.com) desde sua concepção se dedica a fazer clipping que denuncie políticos corruptos e os corruptores, e a manter viva na memória de todos o cinismo corporativista dos congressistas, que perpetua corruptos denunciados naquelas casas e também as renúncias de parlamentares que assim fogem da impunidade pra permanecer elegíveis.
    Nossas leis falham, por não impedir a candidatura dessa gente.
    Resta o horror de ver isto continuar acontecendo? Resta a indignação de ver que não existe limite para estes bandidos?
    NÃO! Podemos mudar a lei, podermos limpar a política e pra isso temos um projeto popular, respaldado por mais de 1,3 milhões de assinaturas, com o objetivo de barrar a entrada na política, ou impedir a reeleição, dos chamados “Fichas Suja”.
    O Projeto de Lei (PL) 518/09 (Ficha Limpa) entregue ao Presidente da Câmara, Sr. Michel Temer, na porta da Câmara dos Deputados no dia 30/09/2009.
    Que foi engavetado e lá vai permanecer se não houver participação popular, temos que lutar pra que os excelências o tirem da gaveta e o aprovem.
    Temos que mostrar aos deputados o que queremos através de recados (emails) aos parlamentares.
    Na “Rede Bravas Gentes Brasileiras” somos (hoje) 146 membros, e temos uma capacidade ainda não testada, de multiplicar nossa ação. Aqueles que ainda não se filiaram estão convidados a se juntar à nossa rede: http://bravagentebrasileira.ning.com). Esta rede foi criada pela nossa colega e amiga Thaís Gomes. A Thais criou também um Twitter >>>> http://twitter.com/bravagenteb pra que possamos nos comunicar com mais velocidade e a qualquer tempo. Através da rede poderemos sincronizar nossos blogs para divulgar e massificar a campanha.
    Estudamos e concluímos que seria interessante se pudéssemos sincronizar uma onda de emails e “literalmente entupir a caixa de email dos excelências”. Vamos mostrar que somos capazes de mobilizar um grande número de brasileiros. Vamos provocar um TSUNAMI de emails, porque o PL 518/09 precisa ser aprovado até junho de 2010.
    Escolhemos o 1/2/2010, primeiro dia útil de trabalho(?) dos excelências, para o envio da primeira onda. Sem dúvida precisaremos marcar outras datas/ondas, porque contamos com a resistência dos deputados. Com a repercusão conseguiremos mais adesões para as ondas seguintes.
    Pra que a gente consiga esta sincronia e adesão vamos precisar da colaboração de todos.
    Conto com a confiança e o entusiasmo de todos, acredito que você será um daqueles pilares em quem poderemos nos apoiar pra que a idéia da aprovação do PL 518/09 seja bem sucedida.
    Obs.: Em meu blog tenho dicas de como enviar emails aos deputados, inclui tbm um modelo de email pra ser enviado.

    ResponderExcluir
  2. Lord, vou participar com todo prazer. Mas te peço um enorme favor: ME LEMBRA, PARA QUE EU NÃO ESQUEÇA, POR FAVOR!!!

    Mas não acredito que seja esse o caminho. Basta ver como eles engavetaram todas aquelas assinaturas. ELES ESTÃO CANSADOS DE SABER O QUE QUEREMOS. NÃO INTERESSA A ELES O QUE QUEREMOS OU DEIXAMOS DE QUERER. Sabem que terão voto e isso basta.

    Acredito que a única forma é convencer todas as pessoas a não reelegerem mais ninguém, escolher gente nova, seja lá quem for. E você foi o primeiro, dos que conheço, a lutar por isso. TEmos blogueiros de todos os Estados, que poderiam fazer uma campanha pesada. Juntar o seu blog com o VOTO É NOSSA ARMA, um complementando o outro daria um bom resultado, mas os outros precisam colaborar, do contrário vamos ficar gritando sozinhos.

    Mas confesso que ando meio decepcionada com a reação dos internautas. Parece que o interesse é só reclamar e pronto.

    Na próxima quarta-feira os cartões ficam prontos e, ao invés de distribuir na porta dos cinemas com o filme encomendado por Luís INácio, vou distribuir na porta dos hospitais públicos - IDÉIA DA LUZIA .

    Acho que a Luzia é a única pessoa que está disposta a brigar.

    Meu marido fica uma fera porque sempre puxo o meassmo assunto com as pessoas na rua. E ele detesta política. Mas se não fizer isso vou me sentir uma inútil, mesmo sabendo que sozinha nao consigo nada.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. JU,
    Não posso crer que o badernista de porta de fábrica que admirava Hitler continue achando que pode sair por aí alardeando suas preferências. Ele fala em nome do povo que representa e não o direito de falar da forma que falou junto da Ministra alemã, como se fosse um porta voz do Hugo Chaves ou do Fidel, desafiando a Angela Merckel e defendendo o terrorista iraniano, ao mesmo tempo que, de dedo em riste, "exigia" o desarmamento de EUA e Russia, dizendo que os dois países não tinham "moral" para controlar o uranio do terrorista iraniano. Quem ele pensa que´é? Miriam Leitã, em sua coluna no ,Globo foi bem explícita , a partir do título: "ÊLE NÃO FALA POR MIM" . E aí discorre todas as trapalhadas e posições dúbias internacionais, desde o caso de Honduras, até o apoio incondicional a um sujeito assassino, mentiroso, belicoso, repudiado por toda a sociedade que deseja a paz entre as nações. Como apoiar um sujeito que nega o holocausto? nÃO É POR IGNORANCIA, tenho certeza absoluta. Essa é a posição do Marco Aurélio TOP TOP Garcia e do imprestável e incapaz Celso Amorim, seguindo orientações do Foro de São Paulo e do Palhaço Mor Hugo Chavez, ao qual, não sei por qual motivo, se deixa dominar completamente. E , como a Miriam Cordiro , declaro: ÊLE NÃO FALA POR MIM E, COM CERTEZA, PELA MAIORIA DA NAÇÃO BRASILEIRA.
    São asquerosos e não temos como nos fazer ouvir. Ainda bem que existe a Casa da Mãe Joana e outros blogs onde podemos nos posicionar.
    Um grande abraço, minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Apenas uma correção: o nome da articulista é MIRIAM LEITÃO, que assina coluna n'O Globo.

    ResponderExcluir
  5. HITTLER ODIAVA JUDES POR QUE ODIAVA CARL MARX, JUDEU ALEMÃO QUE CROIU O COMUNISMO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores