Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Na contra-mão


Como os falsos bons moços gostam (ou precisam ?)  se escorar nos mais fracos os sofredores da discriminação e do preconceito,  se aproveitam principalmente dos gays e dos negros, que não percebem estar sendo usados. 

Então, vejamos a imagem abaixo. 
Qual dos dois será prontamente atendido no chic restaurante?  



O negro elegante, bem vestido e com bela postura ou o branco esquálido, mal vestido, com aparência de um pobre submisso faminto?  A enquete está ao lado para votação. O que existe, no Brasil, um país em que a maior parte da população é de mestiços? Discriminação racial ou social?

Quanto ao fato de ser gay, é tendência ou escolha individual.   É um direito.   Mas, da mesma forma, temos também o NOSSO DIREITO de não aceitar que exponham pelas ruas e esfreguem em nosso nariz as suas preferências sexuais.   Até porque nunca vi heterossexual algum expor suas preferências acintosamente em público. 




E sempre me ocorre uma situação: vamos imaginar um túnel que serve de saída de uma rua para outra.  Acha normal, acha natural, acha certo que este túnel , que foi feito para sair, seja usado para entrar?  Ou melhor, você defenderia quem entra na contra-mão? 




Bom fim-de-semana, principalmente
quem não nos obriga
a aceitar o desrespeito às normas de trânsito.

4 comentários:

  1. OLÁ JU.
    ISSO TUDO TEM UM NOME.

    B R A S I L

    BJS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. Só fico pensando o que aconteceria se se organizasse uma parada do orgulho hétero...

    ResponderExcluir
  3. Offtopic
    Amiga
    Enfin a lista do senado!
    Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:
    “Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”
    Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
    Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.
    http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html
    2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!
    Agradeço sua atenção
    Lord

    ResponderExcluir
  4. Lord,

    Nem pense estar invadindo minha privacidade! Muito pelo contrário!

    Já visitei seu blog hoje para fazer a página do Rio de Janeiro. Aliás vi um comentário seu num outro blog (nem sei mais qual foi!) pedindo que incluíssem os nomes dos senadores.

    Estou na dúvida se na lista dos outros estados estão nomes dos senadores com ficha suja! Acho que vou ter que revisar... (ôrra, meu!!!)

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores