Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hoje é o RIO DE JANEIRO




Chegou a vez do Rio de Janeiro.  Até que enfim!  Quando distribuir o cartãozinho e falar sobre a lista de nomes para não serem votados, não é mais preciso dizer:   "Ainda estou no Estado... , mas daqui a pouco a  nossa  lista vai estar lá. 
 http://voto-nossa-arma.blogspot.com/2010/01/rio-de-janeiro.html





Agora, com a ajuda do Lord
na ficha suja já constam os nomes de senadores.  José Ribamar, oficialmente renomeado como José Sarney, continua  'livre, leve e solto', como se fosse o político mais sério do país (e ainda tem uma coluna na Folha de São Paulo todas às sextas-feiras!).


E, para animar os cariocas, algumas fotos :



Quando estiver perto das eleições, darei um alô especial a todos.

Um abração, Ju



Um comentário:

  1. Irmãos do RJ, é lamentável com Nossos Governates tratam de Vcs, falta de respeito, de Amor ao próximo, descaso puro, tenham muita Fé, pois só DEUS por Vcs, ah lembrem, este Ano eles querem os Votos de Vcs, Anulem para todos...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores