Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Em 'execução' - A idéia se perdeu!

Passado nebuloso de Dilma Rousseff: http://quem-e-dilma-rousseff.blogspot.com/
Entrevistas antigas do sindicalista: http://lula-ao-avesso.blogspot.com/


Já volto


Perdão!  Montagem prá cá, busca no Googgle prá lá, email de um lado e blogs para ler de outro.  Me perdi e a idéia ao fazer a montagem se perdeu junto.

Fica para outra oportunidade.

2 comentários:

  1. Estou lisonjeado de ter tão honrosa seguidora. Com muito prazer já sigo seus comentários. Esta luta é nossa, para informar aos leitores as falcatruas desse governo ditador.
    Holden Arruda

    ResponderExcluir
  2. A sra viu a cara de pau de Noço Líder na Sinagoga em Recife agora há pouco, quando candidamente falou em seu discurso que "havia tentado fazer o Ahmadinejah acreditar que realmente o holocauto aconteceu"? Diga-se que chegou com 1,5 horas de atraso orque estava tirando fotos com a equipe de cozinha do Palácio das Princesas. Veja mais em

    http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores