Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EMAIL PRO POVO e lembrança do Plenarinho




Nem ía divulgar a  retribuição  pela  mensagem automática - e tão gentil! - enviada pela Câmara.  Colocaria aqui apenas  para registrar.  Porém, no texto eles fazem menção ao PLENARINHO . 

Lembrei logo do ocorrido em setembro do ano retrasado, quando foi descoberta, pela mãe de uma criança, a intenção indecorosa de convencer os alunos das  'vantagens' do comunismo   (Pedofilia política - http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/09/pedofilia-poltica.html )

O assunto gerou indignação e eles retiraram a página, procurando se justificar: Reportagem do Plenarinho repercute negativamente  (http://www.plenarinho.gov.br/noticias/reportagem-especial/comunismo-pelo-mundo). 

Trecho da desculpa esfarrada:   "Analisamos que, mesmo sem intenção, produzimos uma matéria tendenciosa, que apresentou apenas os pontos positivos da teoria e não apontou os pontos negativos dos sistemas comunistas ..."




Alguns comentários sobre o assunto:

Quarta-feira, 03 Setembro, 2008

paschoal disse...
A que ponto chegou o caradurismo desse pessoal que está no "pudê".
Nem ao menos "maquiam" seus interesses escusos. Vão à caça de inocentes de peito aberto porque sabem da impunidade reinante.
E vai piorar mais ainda, é aguardar para ver, 2010 estás logo aí na esquina!



Quarta-feira, 03 Setembro, 2008
CÉLIA BORGES disse...
Nem sei o que dizer!!! Ainda estou perplexa!!! Estou sofrendo de uma espécie de engarrafamento de perplexidade... mas já cheguei à conclusão que a estupidez que nos assola, realmente, não tem limites. À não ser que imponhamos esses limites. Enfim, o teclado é a nossa arma!!!



Quarta-feira, 03 Setembro, 2008
Edna disse...

Ju ,Ainda estou tentando digerir a raiva sentida ao ler sobre essa nítida lavagem cerebral aos nossos . Enviei e-mail contundente ao Prostíbulo Federal , exigindo que me dê resposta convincente quanto ao ato tresloucado praticado contra nossa democracia .
Desde quando , passamos nós procurações a esses travestidos, para que professem outra ideologia que não a democrática ?
Desde quando , em pleno Estado de Direito , capenga é claro , mas ainda existe , fala-se em ditadura e comunismo e fica-se por isso mesmo , como se este regime saido das profundezas do inferno , fosse uma siglazinha partidária qualquer , na busca do triunfo dos seus participantes ?
Ora, ora .... Somos idiotas inconsequentes para silentes aceitarmos a forca ? Não , mas não mesmo e morro em pé , gritando que não aceito que rasguem nossa Carta Mágna , para implantação deste regime de fascínoras !
É uma pena que estejamos tão distante de Brasília , pois o que estes comunistas precisam é de enfretamento direto e nada melhor que uma invasão na casa das ratazanas , para impor respeito à nossa condição de conservadores de direita .
Já vivi de tudo , mas não imaginei que assistiria em vida a tanto descaramento ; a tanta indiferença com possível reação da população . A coisa está tão avançada que eles tem certeza de que já podem avançar por onde quiser , sem serem importunados por este ou aquele !

Saramar disse...
Desde ontem, quando li este absurdo, estou tentando pensar em alguma reação.
Creio que a divulgação é importantíssima, principalmente dentro do congresso nacional (?).
As excelências precisam sentir o repúdio dos cidadãos em relação à doutrinação criminosa que, inclusive, ensina que a "ditadura" será necessária.
Certamente as vítimas mais impotentes são as crianças pobres, obrigadas que são por seus professores-doutrinadores a engolir este conteúdo perigoso.
E pensar que nossos impostos são usados para ações tão indecentes como esta!



Quarta-feira, 03 Setembro, 2008
Anônimo disse...
Eles mudaram a página!
O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27
Após a publicação desta matéria, a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09
As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar."
Bando de marginais canalhas!



Então tomem a retribuição

Recebi seu email automático sobre "Nova forma de se comunicar com a Câmara". Aos 62 anos de idade, lendo muitos jornais, lhes garanto que o "Falar com a Câmara" é totalmente dispensável e inócuo (*). TEMOS QUE FALAR É COM OS INGÊNUOS E OS IGNORANTES PELAS RUAS. Visitem O VOTO É NOSSA ARMA - um blog com cartão de visitas para ser distribuido com o se fosse panfleto político - e passem a se preocupar, porque ninguém tapeia todos pela vida inteira ... e nem todo brasileiro é estúpido e aceita deboche sem fazer nada.


Por falar nisso, o Governador Arruda continua rindo da sua própria roubalheira e da nossa cara ?


Jurema Cappelletti


NOTA: O texto para ser digitado que aparece abaixo do envio da mensagem é danger (DANGER !!!) Deve ser uma referência ao perigo que representa a tolerância dos eleitores.









3 comentários:

  1. e eu aos 33 anos já acho isso inócuo....

    ê Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pregado o bofete nas orelhas da corja.

    ResponderExcluir
  3. Marcos e Liana,

    Ontem, depois de vocês colocaram os comentários, voltei ao texto para fazer referência ao Plenarinho (a princípio havia lido aquele besteirol por alto e a lembrança não havia me incomodado).

    Aí, houve uma espécie de suicídio ... tudo se auto-deletou e, pior ainda, se auto-salvou imediatamente. Tive que refazer. Ficou totalmente diferente do anterior, mas seus comentários foram mantidos, emboora a página tenha desaparecido.

    Liana, às vezes alumas palavras vêm lá do fundo do baú e procuro outra para colocar no lugar. Mas às vezes vou no embalo, como no caso desse "inócuo". Fico te devendo (é difícil digerir um palavrão desse!)

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores