Comentário do Marc:
"A ditadura dos oprimidos que vira depressinha a ditadura dos opressores e acaba, em primeiro lugar, com os tais oprimidos que só fazem atrapalhar. De pai para filho (DP) desde 1918. "
É exatamente o que acontece no livro A Revolução dos Bichos, que, em diversos trechos, se identifica com o governo atual. Vale a pena ver, depois, as comparações.
Comentário do sicário-OQÑ
"Assisti a um documentário vermelho no Canal Brasil onde Franklin Martins e José Dirceu, entre outros, afirmam em depoimentos que quem havia optado pela luta armada tinha espectativa de vida de 2 anos, que todos sabiam do risco de serem mortos e mesmo assim permaneceram lutando por um idealismo imbecil.
Guerra é guerra. Militares e policiais militares sempre em desvantagem pq. usam uniformes, tiveram de lutar contra bandidos que não traziam escrito na testa sua condição e tampouco usavam uniformes.
Lamento as mortes de civis inocentes, policiais e de jovens militares que perderam suas vidas, pois lutaram e morreram e seus algozes hoje estão no comando do país, usurpando tudo que podem inclusive nosso sentido de pátria.
Não lamento a perda de jovens adultos e adolescentes incompreendidos (idiotas úteis) cuja revolta foi bem utilizada pela esquerda. Hoje familiares choram suas perdas, seus desaparecidos, culpam o estado mas não fazem "mea culpa", não culpam quem os induziu a participar da aventura vermelha no Brasil e enquanto choram seus mortos os idealizadores, os verdadeiros assassinos, estão vivos e se divertindo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores