Em um dos comentários sobre "Assassinados pelo grupo terrorista de Dilma" (abril de 2009), foi colocada uma extensa relação de mortos pelo Regime Militar (só com a letra A). É a tentativa bastante comum de justificar os assassinatos de uns com os assassinatos de outros.
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/04/assassinados-pelo-grupo-terrorista-de.html
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/04/assassinados-pelo-grupo-terrorista-de.html
Seu filho é apanhado em flagrante roubando chocolate na mercearia do seu bairro. O gerente bate na sua porta e conta o ocorrido. Você olha para ele e diz: 'Mas o filho da vizinha foi apanhado roubando um pote enorme de sorvete."
E pergunto:
O fato de o filho da vizinha ter roubado um pote de sorvete isenta seu filho da mesma condição de ladrão?
Os que se dizem 'socialistas' se limitam a dois extremos. De um lado estão os bons (eles ), do outro estão os maus (os que se atrevem a discordar de suas teorias radicais). E, pior, acreditam que todos são iguais a eles . Não percebem, por exemplo, nossa qualidade de criticar todos os salafrários, independente do partido a que pertençam. Enquanto isso, jamais vemos um simpatizante de esquerda ter coragem, capacidade para criticar um petista, por pior que ele faça.
Conhecemos o passado de Dilma Rousseff, que pertenceu a grupos contrários à ditadura militar com o objetivo de implantar outra ditadura, a ditadura "dos oprimidos" (dito por um dos entrevistados na Revista Piauí - depois procuro e coloco a frase dele aqui) .
Nós (os maus) queremos é decência, fim de tantas mentiras, e principalmente liberdade, mas não essa liberdade hipócrita que tenta calar a imprensa e até mesmo os blogs na Internet.
A ditadura dos oprimidos que vira depressinha a ditadura dos opressores e acaba, em primeiro lugar, com os tais oprimidos que só fazem atrapalhar. De pai para filho (DP) desde 1918.
ResponderExcluirJurema
ResponderExcluirAssisti a um documentário vermelho no Canal Brasil onde Franklin Martins e José Dirceu, entre outros,afirmam em depoimentos que quem havia optado pela luta armada tinha espectativa de vida de 2 anos, que todos sabiam do risco de serem mortos e mesmo assim permaneceram lutando por um idealismo imbecil.
Guerra é guerra. Militares e policiais militares sempre em desvantagem pq. usam uniformes, tiveram de lutar contra bandidos que não traziam escrito na testa sua condição e tampouco usavam uniformes.
Lamento as mortes de civis inocentes, policiais e de jovens militares que perderam suas vidas, pois lutaram e morreram e seus algozes hoje estão no comando do país, usurpando tudo que podem inclusive nosso sentido de pátria.
Não lamento a perda de jovens adultos e adolescentes incompreendidos(idiotas úteis)cuja revolta foi bem utilizada pela esquerda. Hoje familiares choram suas perdas, seus desaparecidos, culpam o estado mas não fazem "mea culpa", não culpam quem os induziu a participar da aventura vermelha no Brasil e enquanto choram seus mortos os idealizadores, os verdadeiros assassinos, estão vivos e se divertindo.
Sicário-OQÑ
Sicário, vou colocar seu comentário numa página.
ResponderExcluirUm abração, Ju
Marc, seu comentário vai ter o mesmo 'destino' que o do Sicário.
ResponderExcluir