Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ARRANJEM OUTRO ARGUMENTO. ESTE NÃO VALE


Em um dos comentários sobre  "Assassinados pelo grupo terrorista de Dilma" (abril de 2009), foi colocada uma extensa relação de mortos pelo Regime Militar (só com a letra A).  É a tentativa bastante comum de justificar os assassinatos de uns com os assassinatos de outros.
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/04/assassinados-pelo-grupo-terrorista-de.html

Sugiro que imagine a seguinte situaçâo:
Seu filho é apanhado em flagrante roubando chocolate na mercearia do seu bairro.  O gerente bate na  sua porta e conta o ocorrido.  Você olha para ele e diz:  'Mas o filho da vizinha foi apanhado roubando um pote enorme de sorvete."

E pergunto:
O fato de o filho da vizinha ter roubado um pote de sorvete isenta seu filho da mesma condição de ladrão?

Os que se dizem  'socialistas'  se limitam a dois extremos.  De um lado estão os bons (eles ), do outro  estão os maus  (os que se atrevem a discordar de suas teorias radicais).  E, pior, acreditam que todos são iguais a eles .  Não percebem, por exemplo, nossa qualidade de criticar todos os  salafrários, independente do partido a que pertençam.  Enquanto isso,  jamais vemos  um  simpatizante de esquerda  ter coragem, capacidade  para criticar um petista, por pior que ele faça.

Conhecemos o passado de Dilma Rousseff, que pertenceu a grupos contrários à ditadura militar com o  objetivo  de  implantar outra ditadura, a ditadura  "dos oprimidos"  (dito por um dos entrevistados na Revista Piauí - depois  procuro e coloco  a frase dele aqui) .  

Nós  (os maus)  queremos é decência, fim de tantas mentiras, e principalmente   liberdade,   mas não essa liberdade hipócrita que tenta calar a imprensa e até mesmo os blogs na Internet.


4 comentários:

  1. A ditadura dos oprimidos que vira depressinha a ditadura dos opressores e acaba, em primeiro lugar, com os tais oprimidos que só fazem atrapalhar. De pai para filho (DP) desde 1918.

    ResponderExcluir
  2. Jurema

    Assisti a um documentário vermelho no Canal Brasil onde Franklin Martins e José Dirceu, entre outros,afirmam em depoimentos que quem havia optado pela luta armada tinha espectativa de vida de 2 anos, que todos sabiam do risco de serem mortos e mesmo assim permaneceram lutando por um idealismo imbecil.
    Guerra é guerra. Militares e policiais militares sempre em desvantagem pq. usam uniformes, tiveram de lutar contra bandidos que não traziam escrito na testa sua condição e tampouco usavam uniformes.
    Lamento as mortes de civis inocentes, policiais e de jovens militares que perderam suas vidas, pois lutaram e morreram e seus algozes hoje estão no comando do país, usurpando tudo que podem inclusive nosso sentido de pátria.
    Não lamento a perda de jovens adultos e adolescentes incompreendidos(idiotas úteis)cuja revolta foi bem utilizada pela esquerda. Hoje familiares choram suas perdas, seus desaparecidos, culpam o estado mas não fazem "mea culpa", não culpam quem os induziu a participar da aventura vermelha no Brasil e enquanto choram seus mortos os idealizadores, os verdadeiros assassinos, estão vivos e se divertindo.
    Sicário-OQÑ

    ResponderExcluir
  3. Sicário, vou colocar seu comentário numa página.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. Marc, seu comentário vai ter o mesmo 'destino' que o do Sicário.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores