Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O PT está aqui nesta página, mas no anonimato


Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo e um porco desgraçado pago pelos nazcistas da veja para falar mal do lula e esse blog e de algum vagabundo que presisa da BOLSA PICA (sic) para parar de falar mal do melhor presidente que o Brasil ja viu.

***
Ô rapaz, vamos fazer um trato.


Quando quiser ser grosseiro, seja corajoso e saia do anonimato. E quando quiser defender, mesmo que seja o indefensável, use argumentos, como fez Reinaldo Azevedo no artigo que desmente as pesquisas.  

Qual argumento você teria para  que, depois do vídeo abaixo, em que L.I. ataca Roseana Sarney e seu pai,  José Ribamar,  ele passe a elogiá-los ?  Vá lá. UM ÚNICO ARGUMENTO, porque crítica e elogio são coisas pessoais e não comprovam coisa alguma .

Ah!  E não deixa de procurar uma bolsa escola para melhorar sua ortografia.

Jurema Cappelletti 
Nota:  Agradeço a todos os petistas/lulistas que fizerem o mesmo que você, pois esta é a melhor maneira de desmoralização.  E é exatamente este o motivo para deixar os comentários liberados a todos.  Muito obrigada.



8 comentários:

  1. Lulopetista autentico, covarde por ter usado o anonimato e semi-analfabeto, como nosso presidente.

    ResponderExcluir
  2. Jurema.

    Este tipo de comentário é triste pq. se vê o bolsa escola indo ralo abaixo. O cidadão necessita de aulas de história,portugues, etc...e de um(a)fonoaudiólogo(a) pq. aquele nazista escrito com ZC só pode ser problema de dicção. Como alguns metalúrgicos tem estes probleminhas nasais e orais (veja Lula e Vicentinho) aposto que o autor é da categoria (sem nenhuma categoria é claro!)
    Falam de bolsa isto, bolsa aquilo como se somente uma parcela da sociedade pagasse pela vagabundagem, pela malandragem doentia instituída no Brasil pós primeiro mandato do acéfalo. Esta militância é a verdadeira mulher de malandro...gosta de apanhar, de ser enganada e ainda defende o "maridão"(são roubados como todo mundo e aplaudem...eqto. meia dúzia das zelite "operária" usufrui).
    Quanto ao bolsa pi...era só o que faltava mesmo. Depois de bolsa escola, bolsa familia, bolsa presídio, eis que suger o bolsa pi...Se instituída, esta serviria para certa candidata (quem sabe perde aquela cara de quem precisa de uma ...), para as viúvas de Marx, Lênin, Mao, Che e também para ocupar as mãos de quem não tem coragem de se assumir como um idiota útil.

    ResponderExcluir
  3. Jurema e internautas, tudo bem?

    Vejo que o Rodrigo Constatino está presente nas dicas de teu blog, pois olhem o que ele é capaz de fazer nestes artigos, sendo o último uma avaliaçção da coisa toda feita pelo dr. Heitor de Paola.

    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/07/que-coisa-feia.html

    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/07/resposta-do-sr-rodrigo-constantino.html

    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/07/plgio-sutil.html

    Fica a critério de cada um julgar.

    Abraços

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir
  4. Qual a posição dA CASA DA MÃE JOANA sobre as FARC?

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir
  5. Leio seu blog diariamente, embora pouco (ou quase nada) comente. Adorei essa sua resposta. A senhora é muito fina. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Jurema,
    V. tem toda a razão: primeiro, é covarde, pois não tem coragem de dar a cara. Segundo, precisa de aulas de Português, História e boas maneiras...
    Sua resposta foi maravilhosa. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Sem resposta até o momento, mesmo com artigos publicados no blog depois que inseri os comentários, insiro abaixo alguns trechos de material de um dos sites (A Nova Democracia) indicados por este blog:

    O link é http://jornalanovademocracia.blogspot.com/2010/02/colombia-paramilitares-assumem-30-mil.html

    "...Lei de Justiça e Paz imposta pelo genocida Álvaro Uribe, e de se supor que as estatísticas reais sejam muito maiores."

    "...e suas forças de repressão em sua feroz perseguição às lideranças e ativistas de movimentos populares, com particular atenção às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – FARC."

    "...Lei de “Justiça de Paz” criada pela gerência fascista de Álvaro Uribe"

    "Gerência pró-ianque Uribe"

    Reflitam.

    Cavaleiro do Templo

    ResponderExcluir
  8. Lord, Sicário e Tereza

    As características estão mesmo todas ali. Eles deixam cada vez mais evidente uma grande diferenças entre os simpatizantes lulistas e os não simpatizantes: os primeiros não colocam em dúvida nada do que ouvem. Ao contrário, quem é 'de direita' cita os erros de todos os políticos, sejam de que partido for. Bem explicativo, não?

    Ajuricaba, é fácil ser fina quando temos um bom intervalo para relaxar antes de escrever.


    Cavaleiro, admiro muito Rodrigo Constatino e mais de uma vez sugeri artigo escrito por ele. Obrigada por divulgar a petição. Quanto às Farc's certamente você já sabe qual é minha posição.
    Além de esquerdistas serem radicais demais para meu gosto, há o envolvimento com drogas com o objetivo de 'angariar fundos'.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores