Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Os IBOPES da Dilma Rousseff


Para confirmar  os falsos números  de pesquisa que estão no artigo de Reinaldo Azevedo basta fazer um teste.  É só perguntar a algum conhecido seu  'o que ele pensa sobre a Dilma Roussef".  Você ouvirá:   Não sei. Quem é ela ?

Para que saibam de quem estão falando será preciso algum tipo de referência, pois seu nome ainda é praticamente desconhecido:   É a ministra que se curou do câncer  ou é a ministra que andou um tempo de peruca  ou é a candidata de L.I.   Aí, sim, todos saberão de quem se trata.

Minha cabeleireira não sabe, ou melhor, não sabia.   Todos os que passaram por aqui, para fazer uma obra no banheiro, não sabiam  (foram seis e a obra continua inacabada -  provavelmente esse banheiro vai virar despensa).   Os rapazes que trabalham na mercearia aqui em frente, também não sabiam.   Os garçons de todos os restaurantes onde  estivemos, inclusive o pessoal do   'pé sujo'  que tem uma comida maravilhosa, também jamais souberam.   Porteiros dos cinemas também não sabiam.   E são apenas alguns exemplos.

Gostaria muito de saber em que tipo de pesquisa  Dilma está tão próxima de José Serra.  Para obter resposta, os entrevistadores perguntam por seu nome ainda tão pouco conhecido ou usam uma daquelas referências citadas acima?   Será que as perguntas se  limitam  aos lugares  onde a candidata  fez comício embaixo do braço do presiMente?

Vocês acreditam  nos números das pesquisas?
Pois Luís Inacio não acredita










Um comentário:

  1. Reinaldo Azevedo e um porco desgraçado pago pelos nazcistas da veja para falar mal do lula e esse blog e de algum vagabundo que presisa da BOLSA PICA para parar de falar mal do melhor presidente que o Brasil ja viu.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores