Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Propostas de Dilma na Presidência - Parte I



 
Propostas de Dilma na Presidência - Parte  I
 
 
Capítulo feito especialmente para o povo,
ainda mais que hoje é sábado,
dia bem apropriado...

2 comentários:

  1. Olá, que bom que tem esse site para que eu dê minha opinião referente aos anos de eleições. Bom... quero apenas registrar uma reclamação: cansei que limpar o quintal, pelo amor de Deus!!! parem de ficar jogando em nossos quintais esses papelzinhos de candidatos... Daí quando tem enchente, os políticos vêm dizer que a culpa é da população que joga lixo na ruas e córregos, agora me diz: esses políticos não estão colaborando? Será que na próxima eleição sairá uma Lei onde diz: "Proíbido jogar papel de candidato nas ruas, estabelecimentos e residências." ???

    Darei meu voto e conto com você: nosso(a) futuro(a) presidente.

    ResponderExcluir
  2. Luana, hoje passou um rapaz e, aproveitando a chuva, simplesmente colou um desses papéis no vidro do carro, que foi retirado e devidamente "enlixado".

    Acredito que o que mais façam seja sujar as ruas, pois não acredito que esse papelório forma opinião. Ao menos espero que não.

    Mas você deixou uma boa sugestão. Lembra quando eles colavam propaganda em postes pelas ruas, o que, hoje, é proibido? Podemos encher a caixa dos TREs para que façam o mesmo com esses papéis. Ou fazer uma campanha: NÃO VOTE EM QUEM SUJA A SUA RUA."

    Luana, vamos uma campanha dessas na próxima eleição? ADOREI SEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores