Se não pudessem saber pelos seus olhos,
ainda assim poderiam saber ..., mas não querem saber.
L.I., que sempre alega não saber das patifarias
de seus governo, criticando a imprensa.
II Salão Nacional de Territórios Rurais
No discurso em que parece apresentador de auditório, L.I. conta uma historinha, que teria ocorrido numa padaria, com a intenção visível de se fingir humilde.
O fato lembra outro caso, quando era um sincalista em plena ascensão. L.I. aparece numa foto comendo numa quentinha, sentado no chão, em pleno ano de l980, quando este não era mais seu estilo há bastante tempo.
L.I., que não admite críticas a seu governo, insiste em acusar a imprensa de mentirosa. Já alegou ser `perseguido` por sua origem, por falta de instrução ou qualquer outro preconceito que justifique uma suposta injustiça. L.I. esqueceu que foi justamente a mídia que divulgou a imagem do ex-sindicalista com diversas reportagens e entrevistas. Mas isso não nos surpreende mais.
O que assusta, neste vídeo, é o comportamento da platéia. Um deles arregala os olhos quase babando falsamente de admiração; todos dão gargalhadas exageradas para fingir o que não sentiam; e deixam de lado o constrangimento ao aplaudir críticas feitas, por L.I., aos `tablóides`.
Este vídeo dá engulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores