"Eu acho que o vírus da paz está comigo desde que estava no útero da minha mãe. Não me lembro do dia em que briguei com alguém", disse L.I. .
Abaixo vemos o verdadeiro L.I, que tem a intenção de ser secretário geral da ONU, embora desconheça educação e diplomacia .
Abaixo vemos o verdadeiro L.I, que tem a intenção de ser secretário geral da ONU, embora desconheça educação e diplomacia .
No vídeo acima L.I. trata repórteres com grosseria e desdém,
o que costuma fazer com `subordinados`.
Em Tóquio, maio de 2005, L.I. deixou seus assessoros aflitos (mesmo acostumados com sua grosseria) e os diplomatas incrédulos com o que ouviam:
- Tem hora, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a puta que o pariu. Afirmou L.I. aos gritos, na mesa, provocando constrangimento aos outros.
- O Chile é uma merda.
Alguns poderão alegar que L.I. não brigou nos casos citados, foi apenas um tanto... ``rígido``. Terão razão em parte, afinal não houve briga de fato, pois a agressão foi unilateral. Partiu apenas dele, como em diversas outras ocasiões .
Mas jamais poderão afirmar que L.I. tem o vírus da paz, como ele disse, e ficarão nos devendo uma resposta: Luís Inácio é mentiroso ou louco?
Camisa de força já,
antes que se torne um mal irreparável.
Ju,
ResponderExcluirTaxá-lo de louco acarreta inimputabilidade. Ele não é louco, não. E há de responder por todos os males que tem acarretado ao Brasil e aos brasileiros.
Beijão,
Ana
Ana, voce tem razao. Nem havia pensado nisso! Vamos fingir que náo percebemos seu estágio no limite entre a vaidade e a loucura. E torcer para que seja punido principalmente pelo deboche.
ResponderExcluirJU