Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 21 de março de 2010

Vírus de Lula provoca mentira ou loucura ?


"Eu acho que o vírus da paz está comigo desde que estava no útero da minha mãe. Não me lembro do dia em que briguei com alguém",  disse L.I. .


Abaixo vemos o verdadeiro L.I, que tem a intenção de ser secretário geral da ONU, embora desconheça educação e diplomacia .


No vídeo acima L.I. trata repórteres com grosseria e desdém,
o  que  costuma fazer com  `subordinados`.


Em Tóquio,  maio de 2005, L.I. deixou seus assessoros aflitos (mesmo acostumados com sua grosseria)  e os  diplomatas incrédulos com o que ouviam:

- Tem hora, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a puta que o pariu.  Afirmou L.I. aos gritos, na mesa, provocando constrangimento aos outros. 

- O Chile é uma merda. 

Alguns poderão alegar que L.I. não brigou nos casos citados, foi apenas um tanto...  ``rígido``. Terão razão em parte, afinal não houve briga de fato, pois a agressão foi unilateral. Partiu apenas dele, como em diversas outras ocasiões .

Mas jamais poderão afirmar que L.I. tem o vírus da paz, como ele disse, e ficarão nos devendo uma resposta: Luís Inácio é mentiroso ou louco?

Camisa de força já,
antes que se torne um mal irreparável.







2 comentários:

  1. Ju,

    Taxá-lo de louco acarreta inimputabilidade. Ele não é louco, não. E há de responder por todos os males que tem acarretado ao Brasil e aos brasileiros.
    Beijão,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana, voce tem razao. Nem havia pensado nisso! Vamos fingir que náo percebemos seu estágio no limite entre a vaidade e a loucura. E torcer para que seja punido principalmente pelo deboche.

    JU

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores