Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 18 de abril de 2010

O discurso de Dilma, seu maior inimigo.


ATENÇÃO: Ao acessar o vídeo abaixo para confirmar alguns detalhes, apareceu um aviso: "Este vídeo foi removido pelo usuário. ", embora esteja apenas inacessível e permança na página.  Como não o removi, coloco de novo . 

L.I. só diz asneiras.  Mente e se contradiz diariamente, mas o povo finge que nem percebe pois lhes agrada ter,  na  presidência, um astro-pop bonachão. Mas a candidata D.R.  não  é sequer uma atriz mambembe.   Portanto...


Últimas bobagens de D.R.:

I - Esses que querem passar como herdeiros do legado do presidente L... 
L. I. herdou a economia monetária de FHC,  embora fale como se fosse o autor.

II -  disseram ser o "bolsa o Bolsa Família esmola". - Em alusão a José Serra. No entanto, vemos o próprio L.I. dizendo isso no vídeo abaixo  (só para comprovar, porque o vídeo já é bem conhecido)



III - Olhando para trás, como sempre, repetiu o discurso do "eu não fugi" em referência  aos que ficaram exilados em outros países na época da ditadura, como José Serra e FHC, por exemplo.  Porém, ela tinha muito menos motivos para fugir,  porque, enquanto eles  carregavam livros, ela carregava metralhadora.    (``As armas, nós enrolamos em um cobertor. Levamos tudo para a pensão e colocamos embaixo da cama. Era tanta coisa que a cama ficava alta.``)
IV - Com um discurso mofado, fez ataques ao  "neoliberalismo", e criticou uma suposta vontade de seus adversários ``venderem``  as empresas públicas ao privatizá-las. Já imaginaram se todas as empresas fossem estatizadas?  Este assunto merece, futuramente, uma página especial.

V- Voltou a repetir seu chavão predilelto dos últimos tempos "lobos em pele de cordeiro", que já se tornou extremamente cansativo a seus ouvintes.



D.R. tem um enorme poder.
Destruir a força da máquina estatal, que faz campanha
para torná-la presidente há pelo menos dois anos.


Aliás, esta semna a pesquisa SENSUS mostrou D.R. emparelhada com José Serra e, logo em seguida, vemos a pesquisa DATAFOLHA mostrar que a oposição se distanciou ainda mais um pouquinho.  Será mais um mentira ou o efeito contrário de seus discursos ou o desespero evidente de L.I.?


2 comentários:

  1. Será que LI quer realmente a guria na presidência? Olha só, se Serra ganhar, LI vai para uma oposição raivosa, uma verdadeira tranca para qualquer reforma que Serra queira fazer. E vai dizer que deixou uma "estante de projetos" e que o sucessor não quis fazer. Serra não vai modificar o bolsa família para prever uma saída para o trabalho, por ter medo da oposição de LI.

    E, claro, LI voltaria como herói do povo em 2014 - o que ele, aliás, já falou que pretende.

    Qual o melhor cenário para o futuro brasileiro? Claro que não vou votar em Dilma, mas Serra ainda não me transmite a segurança necessária de que vai fazer as reformas que precisamos.

    Mas eu também não confiava na Yeda e ela está fazendo um governo excelente...

    ResponderExcluir
  2. Popa,

    Acredito que ele prefere D.R. por ser politicamente mais fraca. Ele pensa que vai 'presidenciar' por baixo dos panos, sempre deixando em evidência sua influência, quando estiver tudo bem (ele precisa aparecer; não suportaria o papel de Golbery)

    Mas para ele tanto faz Dilma ou Serra. Seja quem for, ele sempre estará apontando seu dedo para mostrar "que não há ninguém melhor que ele".

    Às vezes cometo o crime de torcer
    para que ela vença. Fico imaginando: Dilma, igualmente autoritária, com o tempo vai se desvencilhar e dar um chega pra lá nele. Seria a morte... dele.

    Yeda não representa a ditadura falsamente socialista como ela.
    O pior é Dilma transformar o Brasil em outra Venezuela ou Cuba.

    Se ocorresse esta tragédia - D. na presidência - eu sairia do país na mesma hora. Já sei até meu destino: iria morar em Salto, no Uruguai.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores