Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 17 de abril de 2010

"Ninguém disse que democracia tem que ser sempre agradável para políticos"

Frase de Enock... que teve seu blog censurado no ano passado. 

http://paginadoenock.com.br/


Projeto do governo ameaça com censura


Domingo passado lemos um artigo sobre o poder da internet na decisão dos eleitores. Hoje, uma semana depois, se fala em um projeto que pretende cercear o direito de expor nossas opiniões ou críticas.

Enquanto a área do jornalismo, com receio de ser tolhida, só olha para seu próprio umbigo, o Ministério da Justiça jura que na mira estão apenas blogs e outras páginas na internet, porque estariam - ó santa democracia! - baseados em opinião e não em informação.

 
TEME-SE O CERCEAMENTO DA LIBERDADE NO EXERCÍCIO DO JORNALISMO. Mas só na área do jornalismo?

Esta frase diz claramente que é aceito apenas o direito de apresentar notícias, porém sem permissão para dizer o que se pensa.
 
Nada vantajoso para eles, pois ajuda a divulgar os sites ou blogs que os incomodaram, e ainda os mostra como censores. Além disso, quem está disposto a brigar por suas opiniões jamais vai calar a boca. Abrirá outro blog com outro título, nem que seja em nome do vizinho, se for necessário.

Não se façam – ou tentem nos fazer – de bobos e suportem a preocupação de ver seus nomes e mutretas expostos na Internet.  Caso se sintam agredidos, sigam o caminho correto e entrem com processo por danos morais contra o  suposto agressor, mas NÃO RECORRAM A CENSURA .

Onde estão o presidente e sua candidata,
ferrenhos defensores da liberdade e da democracia e adoradores de Fidel,
que não saem revoltados contra esse autoritarismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores