Para não colaborar com o possível efeito da repetição,
o nome presidencial está limitado, aqui,
a suas letras iniciais L.I., e, a partir de agora,
será feito o mesmo com sua candidata D.R.
Motivo é que não falta.
Em junho do ano passado foi comentada a campanha eleitoral antecipada de D.R. e o poder da repetição .
O efeito provocado pela repetição, tanto visual quanto auditiva, lembra aquele refrigerante que mesmo as criancincinhas que ainda não sabem ler, conseguem identificar seu nome. E quantas vezes, o garçon pergunta o que a pessoa quer beber e, no impulso, ela responde ``Coca-Cola``, mesmo gostando mais de guaraná ?
Pois Dilma é a Coca-Cola presidencial.
Os chamamentos a blogs ``D.... presidente.`` ou ``Amigos da D.... Presidente.`` estão muito presentes em diversas respostas de consultas ao Google, mesmo quando o assunto é totalmente diverso. Para ajudar a curiosidade sobre o assunto, hoje esta ocorrência passa a ser fotografada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores