Dilma Roussef, cujo passado nebuloso é ainda mais desconhecido pelos eleitores de Luís Inácio do que era seu próprio nome, antes de ser divulgada sua doença, sobe nas pesquisas como candidata à presidência.
***
Muitos atribuem seu crescimento à popularidade do presiMente, que soube comprar os necessitados com parcas doações, ao invés de melhorar, de fato, seu nível de vida. É fácil doar ao invés de tomar providências decentes. Ainda mais quando é só abrir o cofre e distribuir o dinheiro alheio.
***
Mas, na verdade, o que melhora o desempenho eleitoral da ex-terrorista não é a capacidade pessoal de Luís Inácio, mas sua competência como grande propagandista; é a campanha ilegalmente antecipada, sem que o TSE cumpra seu papel para evitar que isso continue acontecendo. E, pior, sem que a própria oposição tome alguma medida concreta contra tal ilegalidade. O que ajuda Dilma é a propaganda diária, intermitente. Dilma deve seu crescimento ao poder do marketing.
***
Basta perguntar a uma criancinha, ainda analfabeta, o que está escrito aqui e ela responderá : Coca-Cola, sem precisar soletrar.
***
Dilma é a Coca-Cola presidencial.
***
Luís Inácio tem grandes chances de vir a ser contratado futuramente por um laboratório e sair viajando, como gosta, para convencer os melhores médicos do país de que qualquer comprimidinho cura até a morte.
***
Lula e Carlos Minc vão fazer progpaganda deles mesmos, ou seja de drogas. Já que eles são duas drogas que deveriam estar cumprindo pena na cadeia se o Ministério Público e a Justiça funcionassem neste país.
ResponderExcluirCHISTE, diz:
ResponderExcluirA Coca-Cola tem pressão e a Dilma é um preção aos cofres públicos.