Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 1 de junho de 2009

COMENTÁRIOS sobre a preocupação de Luís Inácio com seu futuro

Para evitar um futuro pobre, Luís Inácio já providenciou a continuação de suas mordomias abusivas após deixar o Planalto. Porém, caso algum atrevido repórter pergunte a ele se não considera o DECRETO Nº 6.381, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2008 um absurdo, certamente ouvirá uma boa explicação. Algo do tipo "Veja bem... como defensor da classe pobre, assinei esse decreto visando principalmente dar emprego a alguns trabalhadores, o que nunca foi feito antes nesse país por nenhum outro governante." E o repórter, devidamente treinado, com cara de bunda (com todo respeito) , não contestará o argumento e passará à próxima pergunta.

*****

Rebebi excelentes comentários, no capítulo sobre a preocupação de Luís Inácio sobre seu futuro, sem nada, após deixar a presidência da república, que para ele é apenas uma forma de divulgar "a sua pessoa" e aproveitar as vantagens de uma vida nababesca. Como os comentários ficam meio escondidos, as informações que me passaram estão aí abaixo.

Ana Maria Cordovil http://cordsp.blogspot.com/2009/03/decretou-esta-decretado.html

Laguardia - http://fotolog.terra.com.br/asane:63. 1 - A Comissão de Anistia foi instalada pelo Ministério da Justiça, em 28/08/2001. Na gestão do ex Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, todos os civis que estavam recebendo como anistiados políticos, foi estipulado em prazo, para que enviassem seus documentos a Comissão de Anistia, para serem julgados pelo referido Orgão, caso contrário teriam seus pagamentos suspensos. Luiz Inácio Lula da Silva não foi julgado pela Comissão de Anistia e teve seu processo devolvido ao Gabinete do Ministro da Justiça. Continua recebendo normalmente. Igual ao mesmo, talvez existam muitos na mesma situação. 2. No site do Ministério da Justiça http://www.mj.gov.br/data/Pages/MJDC5E093DPTBRIE.htm coloquei o nome Luiz Inácio Lula da Silva no campo para andamento de processo de anistia e encontrei a seguinte informação: Nº do Processo 2003.02.24764Data: 02/09/2004 Gabinete do Ministro da Justiça29/07/2004 - Devolvido10/02/2004. 3 - Ao pesquisar nos processos julgados das 3 camaras, não econtrei nenhum Luiz Inácio Lula da Silva.4. Entrando no site da Previdência Social na área dedicada ao extrato de pagamento do segurado http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html preenchi o número do benefício 102.535.878-0, a data de nascimento 06/10/1945, o nome do Beneficiário Luiz Inácio Lula da Silva, o número do CPF 070.680.938-68 chega-se ao extrato de pagamento da pessoa pesquisada como Aposentadoria de Anistiado. Valor do Benefício R$ 5.189,49. Valor este superior ao benefício máximo do INSS e sem incidência do IR fonte como dos outros mortais. Pergunta - Será que nosso nobre presidente está recebendo do INSS sem ter seu processo julgado?

CHISTE: http://www.lucianopires.com.br/idealbb/view.asp?topicID=11252&pageNo=1 - Tramita numa Comissão Especial na Câmara de Deputados um Projeto de Lei chamado de Estatuto da Igualdade ( ? ) Racial.

João Paulo Salazar mostra a verdade sobre o caixa dois do PT no Estado do Rio grande do Sul. http://www.youtube.com/watch?v=4ll8u-pQr_Ahttp://www.youtube.com/watch?v=epNGKqWwR28

Popa - http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=21672

Vale a pena dar uma lida nos links indicados.

Imagem adaptada com figuras retiradas dos sites: http://sonialopes.com.br/wp-content/uploads/2008/05/imagem-08-02-charge.jpg, contrapublicidade.blogspot.com/2008/05/dia-do... e www.amigosdepelotas.com/2008_12_28_archive.html

5 comentários:

  1. o problema todo é que essas mordomias não são encaradas pelo povão como algo excessivo... porque o povão faria igual no lugar dele, ou deles...

    ResponderExcluir
  2. É como disse De Gaule:
    Este país não é serio.
    Lamentávelmente ele tinha razão pois os 'nossos'governantes são umas verdadeiras piadas.
    Aproveito para te deixar a seguinte frase:
    "As tantas rosas que os poderosos matem nunca conseguirão deter a primavera."
    (Ernesto Che Guevara)

    Um abraço e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. Flavio, você me lembrou aquela pesquisa em que grande parte das pessoas optaram pela opção 'eu faria o mesmo que eles". Já nem lembro mais qual a trapalhada em questão na enquete, pois são muitas. Mas certamente deu mais fôlego à desonestidade.

    Cliquei no seu nome para encontrar seu blog, mas apareceu o aviso "perfil não disponível".

    ResponderExcluir
  4. Zeus, minha lista de blogs que acompanho cresce a cada dia. O seu é mais um.

    ResponderExcluir
  5. CHISTE, se possível repasse aos senadores: para o Álvaro Dias eu enviei através do blogue dele.


    A CARAVANA DA CPI VAI PASSANDO, ENQUANTO OS CÃES DO GOVERNO LADRAM: Não desviem do foco, vocês tem a matéria quente, fresquinha e atual e a arma do pessoal do governo será a de desestabilizar vocês, requentando matérias que não são pertinentes ao objetivo desta CPI. Mirem-se na Kátia Abreu que todo mundo chiava e ela, elegantemente não saía do seu objetivo e nem ficava se dispersando com os blá-blá-blás esperneantes dos paus mandados pelo governo: seguiu em frente e acabou atingindo os seus objetivos. “Vocês vão tentar impedir que o leite derramado vá para o ralo e eles vão ficar blefando com o que já foi pro ralo”.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores