***
O desaparecimento de uma avião da Air France foi mais uma tragédia - dentre outras, como enchentes, rompimento de um dique no Piauí que causou destruição, outro desastre áereo como no caso da TAM - que tornou a mostrar o verdadeiro Luís Inácio, um homem frio. Para ele, ser solidário se resume a despejar palavras no microfone.
***
Um sujeito encantado com o poder não poderia perder a cerimônia de posse do novo presidente de El Salvador, Maurício Funes, para ir até o Aeroporto dar consolo às famílias do desastre. Para ele, isto não tem tanta importância.
***
Talvez, além da frieza de um oportunista que só se interessa pela vida pública, estar presente junto a sofredores não combine muito com seus objetivos e a imagem criada, a de um estadista que só pode aparecer em ocasiões alegres . Tristeza não condiz com sua campanha política.
***
Luís Inácio não aproxima das tragédias, pois precisa de holofotes e microfones para divulgar a "felicidade" do povo refletida no chefe da nação. A emoção de nosso presiMente está na língua.
******
Lula é megalomaníaco e narcisita. Só pensa em si. Está se lixando para o povo.
ResponderExcluirEscolhe uma incompetente para substituí-lo na certeza de que ela dará com os burros n'água e ele voltará triunfante nos braços do povo.
Mas Lula subestima Dilma. Aquela se agarrar o osso não vai querer largar nunca.
Laguardia, aí estão minhas dúvidas:
ResponderExcluir- Será que Dilma tem algum acordo/interesse em 'se passar' por presidente e deixar Luís Inácio governar por trás?
- Será que Dilma finge que vai aceitar Lula governando por trâs e depois se impor e mandá-lo para o PT que o pariu?
- Será existe alguma tramóia para Luis Inácio ser vice e - contra a vontade de Dilma ou não - mais tarde alegar sua doença para assumir seu lugar?
- Será que Dilma confima mesmo em Inácio e vice e versa?