Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 2 de junho de 2009

Dilma Coca-Cola Rousseff

Dilma Roussef, cujo passado nebuloso é ainda mais desconhecido pelos eleitores de Luís Inácio do que era seu próprio nome, antes de ser divulgada sua doença, sobe nas pesquisas como candidata à presidência.
***
Muitos atribuem seu crescimento à popularidade do presiMente, que soube comprar os necessitados com parcas doações, ao invés de melhorar, de fato, seu nível de vida. É fácil doar ao invés de tomar providências decentes. Ainda mais quando é só abrir o cofre e distribuir o dinheiro alheio.
***
Mas, na verdade, o que melhora o desempenho eleitoral da ex-terrorista não é a capacidade pessoal de Luís Inácio, mas sua competência como grande propagandista; é a campanha ilegalmente antecipada, sem que o TSE cumpra seu papel para evitar que isso continue acontecendo. E, pior, sem que a própria oposição tome alguma medida concreta contra tal ilegalidade. O que ajuda Dilma é a propaganda diária, intermitente. Dilma deve seu crescimento ao poder do marketing.
***
Basta perguntar a uma criancinha, ainda analfabeta, o que está escrito aqui e ela responderá : Coca-Cola, sem precisar soletrar.
***
Dilma é a Coca-Cola presidencial.
***
Luís Inácio tem grandes chances de vir a ser contratado futuramente por um laboratório e sair viajando, como gosta, para convencer os melhores médicos do país de que qualquer comprimidinho cura até a morte.
***

2 comentários:

  1. Lula e Carlos Minc vão fazer progpaganda deles mesmos, ou seja de drogas. Já que eles são duas drogas que deveriam estar cumprindo pena na cadeia se o Ministério Público e a Justiça funcionassem neste país.

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, diz:

    A Coca-Cola tem pressão e a Dilma é um preção aos cofres públicos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores