Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 4 de maio de 2010

Dilma Rousseff - Indice no blog

  
O blog com a história da candidata Dilma, feito principalmente para não internautas ou mesmo pessoas que nem  têm  acesso  à Internet,  está terminado.  Disse a lógica que seria melhor fazer um índice, catalogado por assunto, porque os convidados não teriam paciência nem vontade de ler tudo de cima abaixo.  Portanto, cada um escolhe o que achar mais  'interessante'. E, como muitos gostam de novela ou historinha de terror, talvez o título de alguns 'capitulos' aticem a curiosidade.


Foram incluídos também alguns endereços de outros blogs ou sites, o  que  foi mal aproveitado  por falta de planejamento.  


Caso tenham
alguma informação a acrescentar,
agradeço muito.
  



3 comentários:

  1. OFFTOPIC
    Ficha Limpa foi desfigurado, e não deverá valer para a eleição deste ano.
    A Câmara teve a chance de se reconciliar com a opinião pública diminuindo o distanciamento da sociedade que representa ou pelo menos minimizar o desgaste de sua imagem. Fez o oposto quando "desfigurou o projeto de lei do Ficha Limpa", deixando claro que legisla em causa própria, e que é conivente com os bandidos que se instalaram no congresso e nos demais instituições eletivas deste país.
    Repito sempre: A quem estes honoráveis deputados representam?
    Estes parlamentares não representam o povo brasileiro, não merecem a honra de nos representar. São raposas cuidando do galinheiro.
    Eleja, Não reeleja, vamos limpar aquela latrina. Vou continuar divulgando a LIsta dos Ficha Suja, uma rede esta sendo montada para divulgar estas Listas, a munição virá TSE, será divulgada pelo MCCE, pela CNBB, AMB e OAB. Temos o dever de colaborar.
    Lord - caranovanocongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lord, por favor, me avisa quando estiver pronta a rede que vocë citou para divulgar as listas

    Particularmente, nao acredito que a lista resolva alguma coisa, embora ajude muito.

    É preciso algo mais radical, como o Eleja, Não reeleja.

    Cá prá nós, essa gente nem se constrange mais ao evidenciar o medo de aparecerem na lista. Esse deve ser o maior mal de Brasília, criar o reduto da bandidagem. E distante.

    ResponderExcluir
  3. Estaria eu incluido nesta lista de blogs? mas não ha crime algum pois não estamos cometendo injuria nem calunia ou difamação é o PASSADO dela do qual ela tanto se orgulha.
    Em respeito ao pasado dela e outras coisas como o "mensalão" eu criei este blog http://dilmaapresidente.blogspot.com/ o que foi confundido por alguns como invasão do blog de Dilma erraram feio.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores